Header Ads

Detonado - Super Nintendo - Yu Yu Hakusho 2

 ÍNDICE DO


1. INTRODUÇÃO

- sobre o jogo

- navegação do menu

- notação usada neste FAQ

- nota em nomes japoneses

2. CARÁTERES NO JOGO

- Yuusuke Urameshi

- Kazuma Kuwabara

- aka Kurama de Shuichi Minamino

- Hiei

- Genkai

-"Fukumen Senshi" (Genkai mascarado)

- Shoujo Genkai (Genkai teenage)

- Suzaku

- Chuu

- Jin

- Shishiwakamaru

- Toguro 30%

- Toguro 80%

- Toguro 100%

3. O OUTRO MATERIAL DE GAME-RELATED

- código de caráteres extra

- a ação replay códigos


=== 1. ================================================ da INTRODUÇÃO


Sobre o jogo



O ajuste deste jogo é baseado nos primeiros cinqüênta de assim

episodes de Yuu Yuu Hakusho a série da tevê, com o Ankoku

Bujutukai (tournament de combate escuro) que é o foco principal.


Yuu Yuu Hakusho 2 é radical diferente de seu prequel - preferivelmente

da luta cinematic do anime-estilo inovativo do primeiro jogo,

Namco fêz exame mais da "aproximação do Fighter"-estilo rua deste tempo

redondo. Aqueles que são familiares com os jogos do lutador da rua (quem

não é?) não teria nenhum problema começar neste jogo, mas há

um par das coisas para fazer exame da observação de:


1. Além ao calibre da saúde, há também outros dois calibres:

o calibre do stun e o calibre da energia (ou o "ki").


Sempre que seu caráter é batido, a barra no calibre do stun

aumentos. Se o calibre começar sempre completamente, seu caráter é

"dizzied" e não poderá mover-se ou atacar até que he/she esteja

atacado ou regains his/her sentidos.


O calibre da energia é uma medida de quanto reiki/youki

(energia de spiritual/demonic) seu caráter possui. Similar a

Arte de SNK da série de combate, everytime você usa um movimento especial,

as diminuições do calibre. Se o calibre estiver vazio, seu caráter não

possa usar movimentos especiais em tudo. Não se preocupe se isso acontecer;

o calibre encher-se-á gradualmente acima.


2. Todos os caráteres têm o "desperation altamente de danificação se movem". Estes

a lata somente seja executada quando o caráter está na saúde crítica

e quando a barra da energia for cheia e piscar. Tenha cuidado quando a

use-os como consomem 100% da barra da energia do seu caráter, assim

se você faltar, você não pode começar uma outra possibilidade.



Navegação do menu



Após o começo pressionando na tela do título, você será trazido a

a tela seleta da modalidade, que consiste nas seguintes opções:

1) Modalidade Da História

Segue um plotline muito similar à televisão

série. Você começa fora de usar somente Yuusuke com No.

os movimentos especiais, mas você ganham teammates e movimentos novos

com cada estágio terminado.


2) Modalidade De Daibujutsukai

Modalidade do tournament. Seu caráter contra

todos mais, including Toguro 100%.

Para aqueles nao familiares com a série do anime,

os caráteres na tela da seleção são como segue

(a ordem é da esquerda para a direita, começando no canto esquerdo superior):

1) Yuusuke Urameshi

2) Kazuma Kuwabara

3) aka Kurama de Shuichi Minamino

4) Hiei

5) Genkai

* 6) "Fukumen Senshi"

* 7) Shoujo Genkai

8) Suzaku

9) Chuu

10) Jin

11) Shishiwakamaru

12) Toguro 30%

* 13) Toguro 80%

* 14) Toguro 100%


* - Estes são os caráteres escondidos que requerem um segredo

código da entrada para destravá-los.

Veja a seção o "OUTRO MATERIAL de GAME-RELATED" para mais

detalhes.


3) Modalidade Da Batalha

Um em uma batalha de encontro ao computador ou em outra

jogador humano. Você começa escolher o estágio do fundo

(a ordem é da esquerda para a direita, começando no canto esquerdo superior):

1) parque

2) telhado do hospital

3) armazém

4) dojo de Genkai

5) câmara de Suzaku

6) mansion de Suikin interno

7) Arena De Ankoku

8) Abóbada De Ankoku


4) Modalidade Treinando

Nenhum calibre nesta modalidade, você da saúde ou da energia

pode praticar seus movimentos e combos especiais aqui.


5) modalidade sadia - som e teste da música.



Notação usada neste FAQ



Como alguns dos movimentos especiais seja unorthodox na execução comparada

a outros jogos de combate de SNES, eu decidi-me usar um sistema da notação

ligeiramente diferente ao padrão encontrou em a maioria de FAQ.


Para todos os movimentos alistou neste FAQ, o jogador está no lado esquerdo

da tela, enfrentando para a direita.


Os sentidos correspondem à disposição do keypad em um teclado de computador:


7 8 9

Verticalidade Ascendente Acima-esquerda


4 5 6

N/A Esquerdos Endireitam


1 2 3

Para baixo Down-right Para baixo-esquerdo


X = tecla de X

Tecla de Y = de Y

Tecla de A = de A

Tecla de B = de B

L = L tecla

Tecla de R = de R


Wp = perfurador fraco (a configuração do joypad do defeito é tecla de Y)

Sp = perfurador forte (a configuração do joypad do defeito é tecla de X)

Wk = pontapé fraco (a configuração do joypad do defeito é tecla de B)

SK = pontapé forte (a configuração do joypad do defeito é tecla de A)

P = alguma tecla do perfurador

K = alguns tecla do pontapé


+ = impulso ao mesmo tempo

.. = preensão por ao menos 2 microssegundos

() = teclas de impulso incluídas nos parênteses ao mesmo tempo


Exemplo:

4..6+X = a imprensa e a preensão sairam por 2 microssegundos,

pressione então para a direita e tecla de X ao mesmo tempo.



Anote em nomes japoneses



As traduções dos movimentos especiais são baseadas no seu

compostos do kanji; embora eu tento usar o inglês o mais próximo

a aproximação, algumas pode soar um tad inábil... Eu não sou um nativo

o altofalante do japonês, assim que cortou-me alguma folga!



=== 2. CARÁTERES NO ====================================== DO JOGO


Yuusuke Urameshi



Bio: Um delinquente juvenile cuja a vida mudasse depois que foi matado

em um acidente de carro que salva um menino novo. Trazido para trás à vida

como um Reikai Tantei (investigator do mundo do espírito), ele agora trabalhos

com seus amigos para proteger o Ningenkai (mundo humano) de

as ameaças do Makai (mundo do demon). Possui forte

espiritual e (mais tarde na série) energia demonic.


Abilidades Originais: Nenhum.


Movimentos Especiais:


Reigan (Esfera Do Espírito)

236+P


Movimento da marca registrada de Yuusuke. Ateia fogo a uma esfera do concentrado

energia espiritual no oponente.


Shotgun

623+P


Yuusuke entrega um uppercut ao liberar um estouro grande

da energia. A versão do SP tem-no mover-se para a frente.


Pontapé Da Rotação

623+K


Um movimento que não consuma a energia. Yuusuke faz um pontapé do machado

similar a Senpuukyaku de Toguro.


Movimento Do Desperation:


Chou-Reigan-Reigan (Reigan Super)

632146+(X+R)


Toda a energia de Yuusuke é posta neste um tiro. Devastating

os danos ao oponente se baterem.


Tako Naguri (Assalto Do Polvo)

612346+X


Movimento de Unblockable que puder somente ser executado quando calibre da saúde

está sob 20%, stun o calibre está vazio e o calibre da energia está cheio.

Yuusuke carrega para a frente e desencadeia um flurry longo dos sopros,

terminar com um uppercut.




Kazuma Kuwabara



Bio: Um Reikai unofficial Tantei, Kuwabara é o mais melhor amigo de Yuusuke

e numere um rival na High School. Embora his habilidades do combate

não é isso grande comparado ao outro, ele tem incredible

resistência e willpower como mostrado muitas vezes na televisão

série.


Abilidades Originais: Pode dash para a frente por 66 pressionar.


Movimentos Especiais:


Reiken (Espada Do Espírito)

214+P


Kuwabara produz uma espada da energia espiritual em sua mão e

balanços ele para baixo no oponente. A versão do WP pasta

oponente quando a versão do SP os bater para baixo. Kuwabara é

invulnerable durante a execução deste movimento.


Shuidashaken (Golpeie Primeiramente A Espada)

41236+P


Um movimento defensivo, Kuwabara bate todo o projectile ateado fogo nele

para trás no oponente. Não trabalhará no movimento do desperation

os projectiles gostam de Chou-Reigan-Reigan.


Traço Reiken

4..6+K


Cargas de Kuwabara no oponente com seu Reiken. Versão do WK

pasta o oponente quando a versão de SK os bater para baixo.


Reiken Nitouryuu (Estilo Gêmeo Da Lâmina De Reiken)

236+P


Kuwabara cría dois Reiken e slashes no oponente.

Não conecta se o oponente for demasiado próximo.


Movimento Do Desperation:


Kyodai-Reikibou (Equipe de funcionários Gigante Da Energia Do Espírito)

263214+(X+R)


Idêntico a seu movimento de Reiken, somente faz mais danos.




Aka Kurama de Shuichi Minamino



Bio: Youko Kurama era um do demon o mais perigoso outlaws dentro

todo o Makai - até que estêve forçado a fujir no

Ningenkai como uma alma, depois que foi ferido crìticamente durante

uma perseguição. Sua alma entrou no womb de uma mulher humana, onde

recuperated lentamente. Mais tarde a mulher deu o nascimento a uma criança,

Shuichi, que embora seja humano no formulário, sua alma é imóvel

o demon o Kurama. Por causa de seu corpo humano, Kurama é

mais fraco no poder do que quando era um demon desenvolvido, mas

tem ainda a inteligência superb e uma abilidade unnatural

do controle da planta. Transformou-se um de camaradas de Yuusuke em seguida

Primeira atribuição de Yuusuke como um Reikai Tantei.


Abilidades Originais: Nenhum.


Movimentos Especiais:


Chicote De Rosa

236+P


Kurama cría um chicote thorny fora de uma rosa e balança-o

no oponente.


Fuuka Enbujin (Stance Do Waltz Da Flor Do Vento)

2..8+P


Kurama cerca-se com pétalas da flor que cortam

qualquer um foolish bastante para começar perto delas.


Deslizamento

3+K


Um movimento que não consuma a energia. Kurama faz um pontapé da corrediça

similar ao pontapé da varredura de Yuusuke.


Movimento Do Desperation:


Youko Henka (Transformação Da Raposa Do Demon)

412362+(A+R)


Por um tempo curto, Kurama reverts a seu formulário verdadeiro e

chama as plantas carnivorous gigantes que carregam no

oponente.




Hiei



Bio: Um demon que possua um Jagan, do "olho do taciturn evil um terceiro",

em sua testa. É muito rapidamente com sua espada e pode slash

ao menos dezesseis vezes em um segundo. Como um Jagan-shi ele pode

conjure acima das flamas pretas que são reputed ser do inferno

próprio. Transformou-se um de camaradas de Yuusuke após Yuusuke

primeira atribuição como um Reikai Tantei.


Abilidades Originais: Pode dash para a frente por 66 pressionar.


Movimentos Especiais:


Jaou Ensatsu Rengokushou (Incineration Do Purgatory Do Immolation De Tyrant)

Pressione P ràpidamente


Um flurry de perfuradores ardentes.


Jaou Ensatsu Ken (Espada Do Immolation De Tyrant)

41236+P


Hiei envelops sua espada com flamas escuras e slashes no

oponente.


Zanzou (Afterimage)

263+X


Com sua velocidade, Hiei cría um illusion dhimself que está

ainda. O illusion desaparece quando golpeado, com Hiei ele mesmo

aparecendo atrás do oponente, apronte para entregar uma surpresa

ataque.


Fumitsuke (Espezinhe)

2+K (quando no ar e na direita acima do oponente)


Um movimento que não consuma a energia. Hops de Hiei no oponente

cabeça.


Movimento Do Desperation:


Jaou Ensatsu Kokuryuuha (Onda Do Dragon Do Preto Do Immolation De Tyrant)

632146+(X+R)


Usando seu Jagan, Hiei conjures um dragon de flamas pretas e

dirige-o no oponente.




Genkai



Bio: Genkai é o único usuário do Reikou Hadouken (espírito

Estilo claro do combate do punho do surge). Transformou-se Yuusuke

mentor após a atribuição de Yuusuke segundo, quando ele

experimentação de Genkai involuntàriamente passado dos desafios

para transformar-se seu sucessor. Apesar de sua idade velha, é a

lutador muito forte.


Abilidades Originais: Nenhum.


Movimentos Especiais:


Reigan (Esfera Do Espírito)

236+P (pode também ser feito no ar)


À excepção de sua forma, Reigan de Genkai faz sobre

os mesmos danos que Yuusuke.


Reikoudan (Tiros Claros Do Espírito)

623+P


Como o shotgun de Yuusuke, a não ser que Genkai não se mova

envíe na versão do SP.


Reikou Kyouhanshou (Espelho Claro Counterstrike Do Espírito)

63214+P


Um countermove, Genkai trava todos os projectiles jogados

nela e reflete-o para trás no oponente.


Hiryuukyaku (Pontapé Do Dragon Do Vôo)

4..6+K


Um movimento que não consuma a energia. Genkai faz um vôo

retroceda que vai através da tela.


Movimento Do Desperation:


Chou-Reigan-Reigan (Reigan Super)

632146+(X+R)


Como Yuusuke, somente maior.


Abare-Hiryuu (Dragon Violento Do Vôo)

632141236+A (deve estar ao lado do oponente)


Movimento de Unblockable que puder somente ser executado quando

o calibre da saúde está sob 20%, stun o calibre está vazio e

o calibre da energia está cheio. Genkai desencadeia um flurry dos sopros,

terminar com um Hiryuukyaku.



"Fukumen Senshi" (Genkai mascarado)



Bio: Um membro do mistério da equipe de Yuusuke no

Ankoku Bujutsukai, descobriu-se mais tarde

para ser Genkai que era atrás do turban.


Abilidades Originais: Salto do triângulo da lata (rebound fora do

lado da tela) e do throw do ar

(imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).


Movimentos Especiais:


Reigan (Esfera Do Espírito)

236+P


Mesmos que antes, a não ser que isso ele não possa ser

disparado do ar.


Reikoudan (Tiros Claros Do Espírito)

623+P


Nada diferente sobre este.


Hiryuukyaku (Pontapé Do Dragon Do Vôo)

4..6+K


Um movimento que não consuma a energia. Fukumen

faz um pontapé do vôo que vai através da tela.


Movimento Do Desperation:


Shu nenhum Ken (punho do mastery)

1..236+SP


Um ataque unblockable. Cargas de Fukumen

envíe e com três batidas poderosas

elimina todas as ' impurezas dentro

o oponente.


Abare-Hiryuu (Dragon Violento Do Vôo)

632141236+A (deve estar ao lado do oponente)


Movimento de Unblockable que puder somente ser executado quando

o calibre da saúde está sob 20%, stun o calibre está vazio e

o calibre da energia está cheio. Fukumen desencadeia um flurry dos sopros,

terminar com um Hiryuukyaku.



Shoujo Genkai (Genkai teenage)



Bio: Executando o formulário o mais elevado de Reikou

Rejuvenates de Hadouken às vezes temporariamente

a parte traseira do corpo de usuário ao tempo em que ele

ou era a mais ativa. Em seu corpo teenage,

Genkai é mais ágil e pode dobrar o salto como

poço como o salto do triângulo fora do lado do

tela.


Abilidades Originais: Pode dobrar o salto (salto outra vez quando no ar),

salto do triângulo (rebound fora do lado da tela)

e throw do ar (imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).


Movimentos Especiais:


Reigan (Esfera Do Espírito)

236+P (pode também ser feito no ar)


À excepção de sua forma, Reigan de Genkai faz sobre

os mesmos danos que Yuusuke.


Reikoudan (Tiros Claros Do Espírito)

623+P


Como o shotgun de Yuusuke, a não ser que Genkai não se mova

envíe na versão do SP.


Hiryuukyaku (Pontapé Do Dragon Do Vôo)

4..6+K


Um movimento que não consuma a energia. Genkai faz a

pontapé voando que vai através da tela.


Movimento Do Desperation:


Chou-Reigan-Reigan (Reigan Super)

632146+(X+R)


Como Yuusuke, somente maior.


Abare-Hiryuu (Dragon Violento Do Vôo)

632141236+A (deve estar ao lado do oponente)


Movimento de Unblockable que puder somente ser executado quando

o calibre da saúde está sob 20%, stun o calibre está vazio e

o calibre da energia está cheio. Genkai desencadeia um flurry dos sopros,

terminar com um Hiryuukyaku.




Suzaku



Bio: O líder das "quatro bestas holy", um grupo de quatro

demons poderosos que tinham traçado fazer exame sobre do

Ningenkai... até Yuusuke e seus amigos foiled

sua planta invadindo sua torre e eliminando os

um de cada vez. Seu poder original era a abilidade a

split e multipy em sete dhimself, cada de

eles capazes de atacar o oponente. Suzaku era

matado por Yuusuke quando o último usou his inteiro

lifeforce para entregar um ataque grande do shotgun a tudo

de seus sete formulários.


Abilidades Originais: Pode arejar o throw (imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).


Movimentos Especiais:


Ankoku Raijinken (Punho Da Velocidade Do Trovão Da Escuridão)

4..6+P


Suzaku dashes para a frente com um punho do relâmpago.


Ankoku Raikouha (Onda Da Luz Do Trovão Da Escuridão)

4..6+K


Suzaku ateia fogo a uma seta do relâmpago.


Ankoku Youroujin (Stance De Seclusion Do Demon Do Trovão Da Escuridão)

2..8+P


Suzaku pula no ar, racha-se em

sete e fazem um perfurador do mergulho no oponente.


Pontapé Da Etapa

66+SK


Um movimento que não consuma a energia. Suzaku

um pontapé do vôo que viaja aproximadamente incompletamente transversalmente

a tela.


Movimento Do Desperation:


Shichigoku Ankoku Raikouha (Sete Infernos Ankoku Raikouha)

2..8+(A+R)


Suzaku pula no ar, racha-se em

sete, e cada deles ateiam fogo simultaneamente a a

seta do relâmpago para baixo no oponente.




Chuu



Bio: Chuu é um demon que ame beber tanto quanto ama

luta. Na luta com o Yuusuke no Ankoku

Bujutsukai, ambos eles usou-se acima de todas suas energias

e teve que recorrer o melee da mão-à-mão, que no

a extremidade Yuusuke ganhado tendo out-headbutted Chuu. Needless

para dizer transformaram-se amigos rápidos depois que o fósforo sobre.


Abilidades Originais: Nenhum.


Movimentos Especiais:


Youkidama (Esfera Da Energia De Demonic)

236+P


Chuu joga uma esfera da energia demonic similar a a

Reigan.


Shumu (Névoa Do Vinho)

623+P


Chuu traga um frasco da cerveja e cospe-o em um ascendente

ângulo.


Dai-Youkidama (Youkidama Grande)

4..6+P


Uma versão maior de seu Youkidama, pode passar

através de alguns projectiles.


Movimento Do Desperation:


C. Headbutt

63214+(X+R) (deve estar ao lado do oponente)


Um movimento unblockable. Chuu lança o oponente em

o ar e na maneira para baixo entrega whopping

headbutt.




Jin

---


Bio: Um demon easygoing, Jin é um mestre dos ventos. Ele

juntou o tournament porque quis trazer a luz

ao Makai. Lutou de encontro a Yuusuke no

o tournament, e ambos eles bateram-se para fora

do anel, e em conseqüência o fósforo era um laço.

Transformou-se mais tarde amigo de Yuusuke, prometendo ter

um rematch.


Abilidades Originais: Pode arejar o throw (imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).


Movimentos Especiais:


Bakufuu Shouheki (Barreira Do Cyclone)

623+P


Os ventos fortes envelop Jin, protegendo o dos ataques

e ao mesmo tempo prejudicando qualquer um que começa demasiado próximo.


Shura Senpuuken (Punho Do Furacão De Asura)

214+P (pode também ser feito no ar)


Jin cría um furacão pequeno em torno de seu punho e

cargas para a frente. A versão do ar tem-no diving para baixo

em um ângulo.


Kuuchuu Fuyuu (Flutuação Aérea)

2+K (quando no ar)


Um movimento que não consuma a energia. Um movimento do taunt

isso não faz nenhum dano, pairos de Jin apenas em um assento

posicione a elevação no ar.


Hishoujutsu (Técnica Soaring)

2+P (quando no ar)


Um movimento que não consuma a energia. Deslizes de Jin

em um sentido horizontal através da tela.

Pode bater todo o oponente que estiver no ar.


Movimento Do Desperation:


Shura Dobro Senpuuken (Shura Dobro Senpuuken)

41236+(X+R)


Jin voa fora no stratosphere, então

com um furacão em torno de cada punho, mergulha para baixo

diretamente no alto do oponente.




Shishiwakamaru



Bio: Um swordsman hábil do demon, Shishiwakamaru

wields o Makokumeizanken, uma espada incomun

qual tem a abilidade de chamar alma-soul-devouring

espíritos. Foi derrotado por Genkai no

tournament quando todas suas energias foram absorvidas

e refletido para trás nele que usa seu Reikou

Ataque de Kyouhanshou.


Abilidades Originais: Nenhum.


Movimentos Especiais:


Makokumeizanken (Espada Escura Do Slash Do Grito Do Demon)

236+P


Um movimento do projectile, Shishiwakamaru chama a

pares de espíritos do skull no oponente.


Onkoshoubakuheki (A Chamada Resentful Hinder Parede Obrigatória)

2..8+P


Shishiwakamaru gira sua espada no ar

e cerca-se com uma parede de

energia demonic.


Kuuchuu Shide nenhum Hagoromo (veste aérea da pena da morte partindo)

241236+(X+Y) (o oponente deve estar no ar e acima de Shishiwakamaru)


Um movimento que não consuma a energia. Trações de Shishiwakamaru

para fora de sua veste da pena e teleports o oponente a algum

o outro lugar na tela.


Movimento Do Desperation:


Bakutodokushokusou (Enterro Do Toque Do Skull Do Cuspo Do Estouro)

63214+(A+R)


Shishiwakamaru pula altamente no ar e

vem abaixo despedaçar sua espada no

terra, chamando algum mais skull

espíritos.




Toguro 30%



Bio: Cinqüênta anos há, quando Toguro se usou ser humano, ele

tinha lutado em muitos tournaments, com Genkai

luta ao lado dele. Que todos mudaram quando a

o demon veio seu dojo e matou todos. Desde

então, Toguro tinha-se responsabilizado não podendo

para protegê-los. Acreditou que como um ser humano, ele

era simplesmente demasiado fraco. A fim ganhar assim mais poder,

vendeu sua alma e transformou-se um demon ele mesmo. (his

um irmão mais velho fêz também a mesma coisa, mas para mais

razões sinister.) Toguro tem a abilidade a

aumente seus physique e estrutura do músculo, assim

aumentando seu prowess físico as.well.as his

Poder de Demonic.


Abilidades Originais: Nenhum.


Movimentos Especiais:


Senpuukyaku (Pontapé Do Cyclone)

214+K


Toguro faz uma rotação no ar e entrega um machado

pontapé.


Crusher Da Junta

2..8+P


Libras de Toguro na terra, emitindo acima de um largo

estouro da energia.


Movimento Do Desperation:


Sopro Do Corpo Da Escuridão

241236+(X+R)


Ataque de Unblockable. Em um instante, Toguro aparece

direito ao lado do oponente e dos negócios um perfurador do gut

para os danos incredible.



Toguro 80%



Bio: No poder do nível 80%, Toguro total

os ataques são visivelmente mais grandes do que

antes.


Abilidades Originais: Pode arejar o throw (imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).


Movimentos Especiais:


Senpuukyaku (Pontapé Do Cyclone)

214+K


Toguro faz uma rotação no ar e entrega-a

um pontapé do machado.


Crusher Da Junta

2..8+P


Libras de Toguro na terra, emitindo acima

um estouro largo da energia. O estouro criou

nesta versão é muito maior do que

antes.


Suspensão Da Garganta

6+(A+B) (deve ser ao lado do oponente)


Um movimento que não consuma a energia. Toguro

agarra o oponente pela garganta e começa-o

him/her calçando.


Bombardeiro Da Terra

6+(X+Y) (deve ser ao lado do oponente)


Um movimento que não consuma a energia. Toguro

levanta o oponente e bate him/her em

a terra duas vezes.


Movimento Do Desperation:


Sopro Do Corpo Da Escuridão

241236+(X+R)


Ataque de Unblockable. Em um instante, Toguro

parece direito ao lado do oponente e

negocía um perfurador do gut para os danos incredible.



Toguro 100%



Bio: No nível 100%, aparência de Toguro

completamente mudanças, e seu corpo

torna-se como um tanque, tendo ambos

ataque e defesa extremamente elevados.


Abilidades Originais: Nenhum.


Movimentos Especiais:


Shidan (Dedo Disparado)

236+P


Com um mero flick de um dedo, Toguro

ateia fogo a uma pelota da velocidade elevada do ar

no oponente.


Busou Touki (Espírito De combate Do Armor)

2..8+P


Um aura forte envelops Toguro,

rendendo o totalmente invulnerable

a todos os ataques excetue o desperation

movimentos.


Bakuhouha (Onda Do Canhão Do Estouro)

4123+P


Mesmos que o crusher da junta, exceto

que esta vez a energia estourou Toguro

produz cursos através da terra.


Tackle Da Besta

66+P


Um movimento que não consuma a energia.

Toguro dashes para a frente com um ombro

tackle.


Tackle Saltando Do Ombro

623+P


Um movimento que não consuma a energia.

Batidas de Toguro que saltam oponentes para fora

do ar com um tackle saltando.


Movimento Do Desperation:


Tackle Do Poder Cheio

4..1236+(X+R)


Ataque de Unblockable. Como o nome

sugere, cargas de Toguro para a frente

em "100% de 100%" poders. Nada

pode pará-lo, assim o mais melhor curso

da ação é saltar do

maneira!

=== 3. O OUTRO ==================================== DO MATERIAL DE GAME-RELATED

Código de caráteres extra


Para começar as versões extra de Genkai e de Toguro, entre no seguinte

seqüência na tela do título (essa que tem da "o começo imprensa"):


Para baixo, Acima de, L, L, R, R, Y, X, A, Y


Se feito corretamente, você ouvirá o catchphrase de Yuusuke.


A ação replay códigos


Calibre Cheio Da Saúde Do Jogador 1 - 7E0C0A54

Calibre Cheio Da Energia Do Jogador 1 - 7E0C0E54

O Jogador 1 Zero Stun O Calibre - 7E0C1200

Calibre Cheio Da Saúde Do Jogador 2 - 7E110A54

Calibre Cheio Da Energia Do Jogador 2 - 7E110E54

O Jogador 2 Zero Stun O Calibre - 7E111200

Nenhum comentário:

path/center>
Tecnologia do Blogger.