Header Ads

Detonado - Super Nintendo - Brain Lord

Arcos

Saia e vá a casa a direita à cima . Entre , fale com a mulher que quer que vc limpe seu sotão que está enfestado de ratos . Suba , destrua todos os ratos e pegue em seguida um escudo e um pedaço de papel. No papel , à referências sobre a cidade da luz. Agora , prossiga a casa do ferreiro(ao lado da igreja), fale com ele e saia da cidade . Pelo caminho , vc verá uma cabana. Entre , limpe-a dos inimigos e pegue dinheiro e o espirito de Ifrie. (clique nele para ele te ajudar).Prossiga para direita até chegar na cidadela da luz .
Cidadela da Luz

Logo em frente , vc verá uma estatua do dragão, que é uma especie de salve point.Prossiga pelo 1º andar, até o 2 andar . matando todos que estiverem ao seu caminho.
2º andar- Nesse andar , coloque a pedra sobre o quadrado amarelo , para abrir a porta . Depois prossiga o caminho para baixo e entre na passagem. Logo a sua esquerda terá uma porta . Entre , livre Ferris dos ratos e pegue a magia de tiro (para usar segure o botão de ataque e para trocar de magia ,aperte L ou R. Depois prossiga pelo caminho a baixo. Agora, entre na sala da direita, pegue um escudo de reviver e um coração. s quiser , abasteça seu HP na fonte de agua. Prossiga agora pela porta de esquerda , mas com cuidado com espinhos (eles aparecem na parte que tem um pequeno quadrado da cor do chão. Agora , siga a direita e pegue uma maça . Agora prossiga pela esquerda , pegue as plataformas de maneira que vc consiga chegar ao nivel mais baixo desçe andar . lá haverá, 4 portas, sendo uma delas trancada . Na 1º da esquerda pra direita , tem um Warp(faz vc ir a qualquer lugar que queira ) , mas cuidado com os espinhos . Na 2º porta , há bolas laranjas \"perseguidoras\". Vá até o final da sala com cuidado e pegue uma chave. Na 3º porta, vc pegará um arco e flecha , com poder de ataque maior do que sua espada. agora, volte pelo caminho das plataformas e abra a porta fechada no 2º andar ,com a chave que adquiriu. Prossiga em frente e entre na porta . Nessa porta , siga pelas plataformas afim de pegar uma armadura de nivel 3. Equipe-a. Agora ,prossiga no caminho à esquerda , tendo cuidado com os espinhos e entre na 1º porta a direita , afim de pegar , um Drop de protector (?). Saia , vá mais abaixo e entre na porta. Pule o abismo, não ataque o monstro-pedra (ele é imortal) e vá até o fundo da sala , para obter a chave do 3º andar. Agora no muro a direita desse bau, entre duas colunas, há um muro \"falso\". Empurre ele e siga adiante. Seguindo o caminho da esquerda ,vc pegará mais um espirito , Golem. No caminho a direita , vc pegará um queijo e \"source of power\". Agora retorne até a passagem secreta e volte todo caminho até o 3º andar , para usar a chave que vc aderiu.Na proxima sala terá um quebra cabeça facil de se resolver . Resolva e prossiga adiante.Agora fale com Kashian para pegar o Raio-X . Esse serve pra ver o mapa do andar .

3º andar- entre na sala em frente a escada afim de pegar um escudo de ferro e a espada de nível 2 . Agora volte e prossiga pela outra porta á direita dessa. Atenção com o chão que desaparece. Prossiga até o final do outro lado . Agora , vc verá um vendedor de equipamentos (se quiser, se equipe) e logo acima tem um bau onde vc pegará a chave que destranca a porta acima (saia por ela , ai ela estará trancada , destranque-a então). Agora prossiga a direita do vendedor . Haverá duas portas . A 1º da esquerda pra direita ,contém uma fonte de restauração de hp. Na segunda , vc encontrará o caminho certo atráves de corredor ,depois de passar po Rein. Agora nessa porta vc verá um atirador de flechas no meio do abismo e uma pedra na parte de cima dessa sala , com duas portas aos seus lados . 1º entre na sala da esquerda. Nessa sala , empurre a pedra do meio , que está em cima do interruptor amarelo, vá pra meio agora das 3 pedras que se aglomeram no meio dessa sala, empurre a 2º pedra e em seguida empurre as restantes para baixo , para abrir a porta . Agora vc enfrentará um mini-chefe, que é mole . Depois de passar por ele (ele solta um queijo) , prossiga a porta abaixo. Nesse aposento, vc verá três bolas laranjas e um tesouro além de um abismo.Solte 2 magias de tiro em direção ao tesouro para que \"chão aparece no lugar do abismo. No bau , terá a chave do 3º andar da parte de baixo. Agora volte até a sala em que tem um arqueiro e entre na porta a direita da bola azul. Nela terá plataformas. Siga uma até o canto superior esquerdo , afim de pegar mais um frasco de magia . Agora prossiga para direita .Agora vc vai descer por um corredor , mas cuidado com as bolas laranjas . Na proxima sala, 1º vá pra baixo , na outra sala e pegue um coração . Depois volte e coloque as bolas e pedras de maneira que vc abra a porta da esquerda . Lá vc pegará a magia dos misséis . Volte tudo agora até a sala do arqueiro no meio .De lá ,desça até a parte do vendedor e e entre na porta abaixo. Destranque a porta da direita. Na proxima ,vc terá que ir até o canto superior direito, tendo que pular um abismo(facil). Cuidado na proxima sala , pois tem uma bola laranja. vc tem que leva-lá até o canto inferior direito e fazer com que ela te siga até o interruptor, sendo que vc tem que estar posicionado em frente a porta , apertando o cursor pra cima para entrar na porta e não ser atingido pela bola. Na proxima sala, vc verá Barness. ele dirá que precisa de peso para acionar as alavancas e diz pra vc chamar por Rein . Volte até o corredor que Rein está e converse com ele e ele dirá que vai depois de vc. (*ele não te seguirá). Quando vc voltar até a sala de Barness , Rein estará lá. Fale com eles e eles se posicionaram de forma que a porta se abra .Nessa sala vc terá que tirar pedras e bolas larnajas que bloqueiam seu caminho , de maneira que vc pegue a chave do 4 º andar no bau . Volte agora , até a sala onde tem um porta bloqueada e lá estará Ferris . Ela dirá que a porta está trancada e que voltará a vila . Com isso ela desaparecerá . Agora prossiga até o final dessa sala para alcançar a escada que dá acesso ao 4º andar.

4º Andar- Ande para esquerda e desça tudo até uma plataforma, pule nela até outro bloco , de lá pule na plataforma nova e seguia para o meio . No meio vc verá um bau,que contém um coração. Agora volte pelo menos caminho e quando vc estiver no canto esquerdo onde vc enfrenta esqueletos, vc verá uma plataforma mais ou menos no meio (use o Raio X). vc terá que fazer um pulo vertical (dificil) . Se conseguir, prossiga até o bloco onde está o arqueiro para pegar Um espelho de reviver. Agora volte para o inicio do andar e vá andando para direita . vc terá que pular um abismo. Depois desse abismo , vc desce e encontrará com Kashian.Ela dirá que não encontra entrada ou saida dali.(nada de util). Continue prosseguindo a direita, rente a parede e depois pule para o lado direito. Desça e pegue a chave do Chefe. Volte até o meio onde vc pulou e prossiga pra baixo, onde há duas plataformas. Passa por elas e vá prosseguindo de maneira que vai tentando encontrar o meio .(Utilize o Raio-x ). Logo , vc alcançara a sala do chefe.(*a lado esquerdo dessa sala , há uma sala com uma fonte de recuperação.

Chefe: Barata e suas baratinhas
tatica: Esse chefe é um porre. ela ficará rodeando a sala de canto a canto . Quando vc atacar , ela soltará sua filhinhas pra cima de vc. Atinja ela com a espada e tente evitar de tomar pancada dessa baratinhas. Use tudo que tem : Espelho do reviver , espiritos , corações e comidas. Fique no meio , rodeando atrás dela na linha amarela. Quando ela mudar de cor ,ela estará nas ultimas.
Depois de matar esse inseto nojento, entre na outra sala e pegue o Dragon Scale(Balança do dragão) e um warp gate no bau. Agora volte a arcos.(use um warp gate ou desça todo o castelo)
Arcos- Vá na casa do Ferreiro(ultima do canto superior esquerdo) e fale com ele. Ele vai querer comprar a balança do dragão,então venda-a . Depois disso,ele lhe mostrará uma caverna que ele está fazendo em baixo da sua casa. Ele dirá que há rochas bloqueando o caminho e que precisa de um machado(Ax) , para desobstruir o caminho. Saia e vá na casa maior acima e desça no porão. Lá compre o machado. Retorne até a caverna e prossiga o caminho da caverna depois de destruir a rocha.* Obs: Com o machado , vc pode destruir vasos e caixas tb. Dê uma rodada pela cidade e destrua tudo para conseguir alguns itens.

Carvena- Aqui de certa maneira, os inimigos são mais fortes. Há dois tipos, um bicho verde e os escorpiões; esses pode te envenenar, por tanto cuidado para num ser atacado. Prossiga para esquerda , ignore o caminho que aparece para baixo e quando chegar no canto suba e pegue as barras de ouro. Agora volte até o lago borbulhante, suba e caminhe para direita , entra acima e pegue o capacete de nivel 3, equipe-o. Após , siga novamente para cima direto e entre na porta a seguir. Destrua o escorpião e adquira um antidoto. Saia e vá um pouco a esquerda até outra sala. Entre e prossiga em frente até vc acha as antigas ruinas ( que num tem nada de antiga)

Antigas Ruinas- 1º andar-Entra na sala a esquerda do salve point e adquira mais um espirito . Saia e vá para esquerda na nova sala. Vc irá ver Barness. Aqui recarregue seu Hp e pegue um warp-gate e saia. Prossiga pela esquerda subindo e entre na 1º porta que avistar. Lá estará tudo escuro, use seu espirito da luz e tome cuidado com os pisos eletrificados. ande até o final e pise no interruptor e pegue um coração. Saia e ande para direita e entre na proxima sala para pegar um Drop of Protect. Agora prossiga a esquerda e entre na proxima sala. Fale com kashian e Barness. Agora volte ao inicio(se quiser , recarregue HP) e entre na porta a direita da estatua. Na sala escura , use o espirito da luz. Ande até o maximo acima e logo encontrará o interruptor de luz.Ao seu lado, tem um plataforma que vc controla para atravessar até o outro lado da sala. Na outra sala, o interruptor está a direita de Reemer . Pule o campo eletrico e entre na sala abaixo.Agora vc pega uma plataforma até o bau no meio da sala e adquiri a uma chave . Agora retorne tudo e entre na sala a esquerda do local de restauração. Entre agora na sala trancada à esquerda da restauração. O Interruptor está a sua esquerda. Há inimigos muito resistentes nessa sala , que atiram laser , então invês de combate-los,desvie de seus tiros pulando em diagonal até chegar na outra sala. Lá pegue a dark chave. Agora volte e se quiser, recarregue HP. Prossiga agora pela esquerda e entre na 1º sala trancada que vc encontrar. Nela use seu espirito da luz e tome muito cuidado ,pois o interruptor está muito longe , além de vc ter que enfrentar seus inimigos no escuro.(Use o espirito de luta para te alertar). No final do corredor , vc encontrará outra sala. Depois de \"limpar a sala\"vc verá interruptores azuis e uma porta trancada. Pise nele da esquerda p/ direita para abri-lá. Nessa sala , tem uma espécie de mago rosa que aparece e desaparece. Use sua magia de misseis para derrota-lo, em conjunto com os espiritos de luta. Pegue a chave e volte tudo até o corredor principal do 1º andar. Agora entre na sala à direita trancada. Vc encontrará Kashian, fale com ela é prossiga. Ande em frente para encontrar o interruptor da sala e vc verá Rein na escada . Fale com ele e suba.
2º andar- Nesse andar, vc verá barness e um salve point. Converse com ele , compre algum item se quiser e recarregue Hp , com ele .Saia e prossiga para esquerda, desça e entre na 1º sala destrancada que vc ver . Lá ,vc irá encontrar Keshian que vai lhe dar uma arma de nivel 7 (corrente com bola de ferro). Saia , suba pelo mesmo caminho e entre na sala a direita. Nela vc verá 4 pedras. Primeiro empurre duas para baixo , ignorando os 4 interruptores que existem na direita . Essa duas serão colocadas nos 2 interruptores de baixo, para vc pegar a chave. Depois volte e agora empurre as 4 pedras afim de pegar uma armadura de nivel 5. Saia da sala é vá para baixo , à direita da sala onde vc pegou a arma com Keshian. Depois de limpar a sala, suba nos interruptores nessa ordem, 2,5 e 3. Nessa outra limpe tb os inimigos e proceda a ordem 365. Pegue o queijo e o bomeranque e volte até o corredor principal. De lá, entre na sala trancada a direita. Prossiga o trajeto das plataforma até o outro corredor, até chegar na sala dos mini chefe(tranquilo de passar). Depois de pegar a chave , empurre a parede falsa a direita do bau para pegar fonte do poder. Agora volte tudo até o corredor principal e entre na sala a esquerda . Agora destranque a porta dessa sala e prossiga . Aqui , vc terá que empurrar as bolas para que elas kikem e voltem no interruptor para abrir a porta . Cuidado , pq ela não para e lhe fere. Prosiga adiante ignorando a porta trancada e desvende o mistério das rochas. Coloque a de cima no interruptor do canto esquerdo , com cuidado para que a bola laranja não o atinja . depois coloque a do meio no interruptor da direita e faça com a bola passe no meio para acionar o interruptor. Aqui haverá dois tesouros ,mas cuidado! Pego a chave , saia e destranque a porta ignorada anteriormente . Vc passará agora pelo vendedor de amardura e sobe ao 3º andar.

3º andar- Se quiser salvar, tem um salve point acima. Vá para baixo, ignore a porta trancada e siga as plataformas azuis até o canto sul. De lá, siga para esquerda e depois para o meio. Vc verá uma porta normal e outra trancada . Siga na direita , bem no cantinho e veja um elevador . Utilize as plataformas azuis para alcançar ele e pegue um coração. Agora volte até a porta normal e continue a norte . Depois de passar por dois monstros verdes , vc verá uma porta , mas ela só abre com peso. Na esquerda dessa porta , tem uma parede-falsa(é só colocar o cursor contra a parede ,que ele vai tentar empurra-lá. Passe para o lado esquerdo dessa pedra e empurre até o final do canto direito. Aberto a porta, vc verá Rein, fale com ele e pegue a chave à sua direita . Saia pela direita e destranque essa porta por fora . Agora voltando a sala onde vc deixou Rein, prossiga acima. Use os elevadores para chegar ao norte e depois de chegado prossiga para o canto esquerdo , para pegar mais um elevador. ( se vc se peder , melhor se guiar pelo Raio -X). Siga os elevadores de modo que vc alcançe a sala à esquerda dentro dessa sala, tem um mago rosa. O interruptor está no canto inferior esquerdo. Pegue outra chave. Volte tudo até a sala onde está Rein. De lá, saia pela direita e siga até a sala trancada à esquerda do salve point e a destranque-a. Nessa sala , terá atiradores de raio-laser, vá esquivando para não morrer. Na proxima, mais elevadores. Vá em direção ao canto superior direito para pegar duas chaves. Agora , volte e prossiga acima , mas na esquerda. destranque a porta com a chave invisivel. Use o raio-X , para ver a ponte que dá acesso ao outro lado. suba .

4º andar - vc encontrará rein e um vendedor de arma. Saia e suba na elevador controlável. Locomova-se até a esquerda na 1º porta. entre e pegue : Um warp gate, a capa ( equipe-a p/ ganhar mais velocidade) , Prata p/ vender, chave da sala de energia e Ancient Coin. Saia agora e siga abaixo e direita e entre na porta destrancada. Desça na sala ,com cuidado p/ que não seja atingido pelos robos e entre na outra porta. Coloque as pedras nos dois botões da ponta e uma pedra azul no do meio. Agora pegue o Escudo 60 e mais uma chave. Agora pegue o elevador, desça tudo e siga até o canto inferior a esquerda e use a Power key na porta trancada. Pule os abismos evitando as esferas amarelas e entre na outra porta . Aqui tem dois inimigos e o mago rosa. Concentre seu ataque no mago , senão ele mandará uma magia tipo misséis em vc. Na outra sala , vc vá até o canto superior direito, afim de pegar a chave do laboratório e um escudo de reviver (equipe-o).Agora volte até o corredor principal e pegue o elevador até o canto superior direito e destranque a porta com a chave de controle. Vá até a esquerda e utilize a seguência :4,1,2,6 da direita para esquerda , afim de abrir a porta trancada. Nessa sala , tem três magos rosa. Utilize a mesma técnica de antes e pegue um drop of protect e a chave office. Agora volte tudo e pegue o elevador para baixo e use a chave office na sala trancada . Passe pelos disparadores de laser e use a chave do laborátorio.

Chefe : Maquina sugadora Utilize uma arma que possa ser dispara com distância (arco e flecha ou bumerague).Fique bem distante da maquina e das bolas. Quando ela começar a suga-lo para dentro de si, fique pulando e pressionado em direção contrária ao sugamento. Depois que acabar essa força , dispare uma vez ou mais ( se for habilidoso) e corra para outro canto , afim de abrir uma boa dsitância da maquina.

Depois de derrotada , peque : Placa de prata , key preparation e um escudo 60. Agora volte tudo até o elevador e vá para cima e vire na 1º esquerda . Utilize a chave preparation e destranque. Vc verá 5 baus , sendo que um é falso, derrote-o e pegue: Ouro p/ vender, fonte do poder, espada nivel 2 e uma moeda antiga. Saia e desça até o 3º andar.
3º andar /2º parte : Vá até a salve point . Dela lá desça até a porta trancada e utilize a ultima chava que restou afim de pagar uma espada nivel 5 . Agora volte a arcos .
Arcos - Vá até a casa onde limpou os ratos e fale com o homen da casa. Depois desça pela cidade e fale com Rein. Ele lhe convidará a ir para Toronto com ele . Siga-o. O caminho é só seguir reto pela direita .
Toronto - Ande até o canto superior direito afim de trocar a plata de prata com o bibliotecário, por um Espirito, que tem o poder de encher seu HP. Desça limpando os jarros e caixas , pegando itens e chegue na casa de Vanessa. Lá vc verá uma pequena conversa e logo Rein sairá pela porta , pergunte o que houve aos moradores afim de saber que Vanessa foi raptada.
Agora , vá a loja de arma e armadura e pergunte de perto ao vendedor de armas , sobre duplicação de chaves. Ele fazerá e elas estarão no andar de cima em dois baus. Saia e vá até um pequeno hotel , cercado por agua no canto superior direito , afim de dar uma das chave do bau p/ o velho. Ele perguntará se vc quer ir na arena , responda que sim e desça. Agora na portaria , fale com o carinha de verde e ele abrirá a passagem a vc , em direção a Arena.
Arena- Aqui vc pode apostar em uma luta . O minimo é de 100 moedas . Fale com kashian. Depois que ela desaparece, desça e fale com o dono do balcão, para ver como se luta. Agora prossiga a direita. Vc verá uma sala trancada. Use a chave copia e entre. Nela vc terá que matar um lutador , afim de lutar no lugar dele ( se quiser). Cada luta vc ganha dinheiro. Agora volte até o hotel e entre no quarto da direita. Lá vc verá Barness,Ferris , Rein e logo em seguida entrará Rein. Ferris irá abrir um warp gate p/ o deserto.

Deserto - Aqui é uma parte meio dificil de se explicar. Vc aqui procura a entrada do castelo de gelo. Primeiro, desça um pouco e depois ande para esquerda. O acesso ao castelo fica um pouco abaixo do meio desse deserto. No caminho , se vc estiver indo certo, passaram varios tornados , tentando tira vc do caminnho.
Castelo de Gelo- Ignore as pedras e passe pala agua, com cuidado p/ que não seja avejado pelas bolas de ferros. Logo depois desse desáfio, não vá de frente pegar o bau, pois tem espinhos em frente ao bau. Pegue a chave e use na porta da esquerda. O piso é meio escorregadio, por isso todo cuidado é pouco. Entre na porta no final do corredor. Agora siga a direita até a proxima porta. Aqui vc verá 3 botões no chão, tente não ativar os da ponta ,afim de poder pegar no alto, um coração no bau. Saindo pela outra porta abaixo, vc verá espinhos que aparecem em forma de onda . Pule depois da seguência e corra em direção abaixo na proxima porta . Nesse nova sala , vc verá mais ou menos o mesmo esquema, só que a porta está agora a direita e no canto direito da sala tem três baus contendo: um cristal da paz(p/vender), um pingo de preservar e um warp gate. Agora é um pouco mais dificil , pois os espinhos vem de forma diagonal , pule até abaixo, para conseguir alcançar a saida. Agora siga p/ esquerda , faça com que uma bola saia da escada e entre na porta . Nessa sala, tem inimigos e espinhos , prossiga pelo canto esquerdo até o fim dessa.Agora um pequeno quebra cabeça, mas facil de se resolver . Afaste a pedra de gelo que está no seu caminho a direita e dê espaço pra que elas se locomovam, abrindo caminho para vc . Na proxima , pegue a chave Ocean. Agora pule dai e volte até o inicio do castelo, onde tinha as bolas de ferro e abra a porta da direita. Lá terá duas caveiras , derrote-a e siga abaixo.(*não beba da fonte, pois ela é venenosa). Fale com Rein e retorne. Mate novamente as caveiras e siga na porta abaixo.
Agora , aqui vc verá uma porta trancada a direita. Seu objetivo é pegar a chave nesse salão. Desça na 1º escada e siga pelo meio com cuidado para que não caia no abismo. Terá uma certa parte em que vc ficará bloqueado. Pule que vc passará para baixo. Alcançe as escadas e vá pulando para dierita afim de pegar :Um cristal de gelo, pra vender e a chave Ice under . agora pule no buraco e ande até o meio para pegar um capecete nivél 8. Agora suba e destranque a porta trancada mencionada anteriormente. Aqui encontrará Ferris ,ela dirá que tem armadilha nessa sala. prossiga a direita e uma pedra de gelo irá cair , empurre-a e siga 1º na porta abaixo. Nessa vc terá que empurrar a 1º bola pra esquerda e depois pra baixo a 2º pra baixo , pra direita e pra baixo pra poder acionar a trava da porta de saida. Vá até abaixo e pegue um coração. Saindo suba e prossiga pela porta acima. Vc encontrará com Keshian , fale com ela e siga abaixo na escada.

1º subsolo - salve se quiser e prossiga abaixo. Cuidado com o atirador de bolinhas(indestrutivel) , prossiga acima empurrando um bloco de gelo . Agora tem 3 portas . Na 1º acima, tem um escudo do reviver,mas o caminho é cheio de espinhos . Na porta da esquerda a essa, vc encontrará Barness, que lhe vende alguns itens e enche seu HP. Agora siga para ultima abaixo. Limpe o salão e desça as escadas p/ pegar mais reféns. Volte e siga a esquerda. Aqui siga p/ esquerda com cuidado. Vc encontrará Rein e uma porta trancada . Desça pela outra porta .Aqui 1º siga pela esquerda ,pelo canto e entra na sala.lá vc verá varios blocos de gelo. vá para esquerda e faça um pulo diagonal , por causa das armadilhas e pegua a chave da agua e um escudo nivél 60. Agora saia , desça e pule na plataforma e siga a esquerda abaixo.Entre na caverna secreta, recarregue seu HP na fonte e pegue uma fonte de poder e botas pra andar no gelo. Agora , volte pule na plataforma e siga para direita e depois abaixo.Entre na sala e pegue um escudo do reviver(Não leia a placa acima, pois contém veneno). Agora e volte para a sala onde estava Rein. Destraque a sala com a chave da agua e prossiga adiante. Aqui vc terá uma porta trancada em frente e uma porta a esquerda. Limpe as caveiras e siga a esquerda. Aqui é meio complicado. Primeiro, acione o botão de baixo , para um gelo cair em cima , após isso, empurre a rocha para esquerda e a bola do meio para cima. Agora empurre a bola da esquerda para cima. Agora empurre o gelo para direita e a rocha que está em cima p/ direita tb, encostando uma na outra .Empurre a bola da direita agora pra cima e a rocha coloque no botão que sobrou. Agora , desça e saia . Vc voltará para a sala de espinho . Agora ande p/ direita e entre na sala aberta. Siga abaixo empurrando a rocha e entre na outra porta. Nessa sala vc verá uma sala trancada e escada. Desça.

2º subsolo- Quando vc descer, vc ouvirá uma voz , que dirá que sua magia está bloqueada. Enfim, agora sem magia, ande até Ferris e ela lhe dirá que existe uma espada de fogo que ajudará nas armadilhas de gelo. Salve se quiser e acione os botões da direita p/ esquerda. Aqui é meio complicado, então vou separar os botões de 1 a 3 de cima p/ baixo e da esquerda e direita . Vc terá que acionar os botões na seguinte ordem: 1 esquerda-2direita-1direita-2esquerda- 3 direita e 3 esquerda e no final o botão do meio em frente a porta. (obs: se vc ativar sem querer qualquer um fora da ordem , retorne do inicio). Na proxima sala , vc encontrará Rein e ele perguntará por Vanessa. Agora prossiga na proxima sala, não batalhe com a estatua e vá a esquerda para pegar: um escudo nivel 99, Chave agua-ar e uma armadura nivel 10.Volte atá a sala onde falou com Ferris e destranque a porta a sua esquerda.Aqui , vc terá duas portas abertas que dão no mesmo lugar e uma porta ao fundo no canto esquerdo trancada . Entre pela porta da direita e cuidado com os espinhos . Suba pela sala e entra na porta aberta .Pule na diagonal para alcançar a porta afim de pegar a chave 2º de gate. Saia e prossiga pela outra porta aberta a esquerda. Cuidado com os escopiões no caminho, agora vc sairá em frente atiradores de bolinha vermelha. Pule na água sem medo. Seja rapido e pegue o capacete nivel 10 e suba as escadas. No final vc terá que se jogar de uma abismo , para cair na plataforma que tinha na água. Depois de cair na plataforma da agua , retorne a direita e volte até a sala onde tem portas de vidro e siga a direita na porta aberta. Nesse corredor, vc verá uma porta trancada acima e uma porta abaixo que vc deve prosseguir agora. Na proxima sala , terá duas caveiras e uma fonte de HP. Restaure e entre na porta acima. Aqui vc pegará 3 chaves: 1ºchave de gate, chave do vento vermelho e chave de gelo. Agora regresse e use a chave do vento vermelho na 1º porta trancada que ver. Lá , vc achará a espada de fogo nivel 5. Saia e ande para esquerda.Agora , desça até a sala de espinhos e porcos e saia. Vá para esquerda e use a 1º chave de gate na porta trancada. Depois use a 2º e volte até o corredor principal. Vá para esquerda e volte até o salve point e suba as escadas, voltando por enquanto a 1º subsolo.

1º- subsolo(parte2)- Vc verá logo de frente, uma porta trancada onde vc usará a chave de gelo. Lá use a espada de fogo para desobstruir o caminho e salvar keshian que agradecerá.Aproveite e pegue a bola de ferro nivél 15. Agora , terá que retorna um pouco . Entre na porta a esquerda. empurre a pedra para poder prosseguir de volta. Não olhe na placa. Nessa outra sala, pule espinhos na diagonal a esquerda e entre na sala aberta. Limpe a sala dos porcos e prossiga abaixo.Na proxima sala terá as caveiras e uma sala trancada . Memorize essa sala e prossiga abaixo.Aqui terá duas portas . a esquerda vc pode ir até a sala no final e recuperar HP e se jogando no abismo, pode fazer compra de armas ou vender. Se não quiser, prossiga pela direita. Vc sairá na mesma sala de espinhos e agora pulará em diagonal p/ direita . Vc verá três sala. Se quiser recuperar Hp, entre na do meio e fale com barness e ele lhe revigorá. Vá p/direita abaixo.Equipe a espada de fogo e quebre os gelos a direita e prossiga em diante. Aqui se quiser salve e prossiga acima. Agora entre na sala abaixo e prossiga esquerda abaixo. Nesse salão, faça o caminho com se fosse pegar os dois baus abaixo à direita , onde há uma caveira e quebre o gelo que impede o acesso a porta e siga por essa.Cuidado com a bola de ferro e desça as escadas. Vc encontrará Rein e Vanessa . Ele irá te dar um medalião com magia ,que faz com que o inimigo pare. Depois de ele ir embora, pegue os dois baus que tem: chave flood gate e uma capsula do poder. Agora retorne até aquela sala trancada mencionada anteriormente e a destranque-a com essa chave.Nessa sala tem 3 botões e uma placa. A unica coisa a fazer é apertar o botão X em frente a porta.(que coisa imbecil).Depois, entre na agua e caia por ela . Vc cairá e terá que pular numa plataforma p/ alcançar o outro lado. Dentro da sala , mate os escorpiões e pegue a 3º chave de gate e uma carne. Saia pegue o elevador movél e prossiga a direita , onde tem os atiradores de bolinhas. Agora suba e prossiga pela outra sala , com cuidado p/ não ser picado. Agora desça pelo corredor principal, mate os porcos e saia . Prossiga a esquerda e entre na sala.Se lembra , vc usou a 1º e 2º chave de gate. Agora use a 3º chave . Prossiga duas salas a frente e desça ao 3º sub-solo.

3º subsolo - Desça pela agua e se quiser salve à direita. Tem uma porta trancada a direita com espinhos no caminho, então prossiga pela esquerda.Aqui terá mais um desafio . Empurre o gelo para cima em direção a porta e depois ao canto esquerdo. Empurre a bola da esquerda para cima , junto com o gelo e depois role a bola que sobra com ajuda das duas pedras p/ um dos botões do meio e acerte as pedras nos botões restantes. Aqui vc pegará : Um warp gate e a chave Warp. Agora volte até a sala trancada a direita ,com cuidado e destranque-a. Prossiga pela agua e evite combate com os porcos e entre na sala acima. Tendo cuidado com os espinhos, prossiga p/ escada acima e não leia a placa. Agora siga a corrente até a proxima porta. A direita dessa sala , vc pegará uma bebida . Agora prossiga a esquerda acima , tendo cuidado com espinhos nas areas secas ... no final terá uma fonte, mas ela está congelada , então prossiga abaixo e depois desça as escadas. Lá vc encontrará a sala do chefe.

Chefe: Ramus e seus espiritos Ramus vai lançar 3 espiritos contra vc . Utilize a magia de parar contra ele , fazendo com que 1 dos espiritos fique \"vivo\"e possa ser atingido por vc. Fique no meio parado, atacando com sua bola de ferro nivel 15 e utilize a magia quando necessário. Depois entre na proxima sala e encontre com Ramus, sendo supreendido por Ferris que dirá que é a rainha fairy e não deixando vc lutar com ele(num entendi a história em si) . Enfim vc volta a Toronto e ela te dará o medalhão de gelo , com a magia do gelo .
Toronto - Agora vá até a bibliotca e fale com o cara que vc entregou a placa de prata e volte a arcos. Se quiser , pegue um coraçao, no bau do carinha que vc entregou a chave duplicada.
Arcos - Vá até o hotel e fale com o cara de camisa azul , a esquerda da mesa , para saber onde está Roun. Ele dirá que ele tá na escola. Siga para a casa de teclado azul claro, que mais parece uma igreja. Lá , vá pela direita e entre pelo lado , em baixo da placa que parece uma espada colorida. Finalmente vc encontrará Roun e ele te dará uma safira. Agora saia de arcos e siga o caminho até Toronto, mas siga a esquerda e fale com a estatua estranha afim de ir a outro mundo.
Outro mundo- Vá pulando para esquerda e depois vá subindo mais ou menos pelo meio afim de entra na carverna de Droog.

Caverna de droog- 1º andar Aqui logo em frente , depois de ponte , tem um salve point. Agora prossiga a esquerda e entre na porta da esquerda. vc tem que chegar até o meio p/ subir o andar . Use seu espirito de luz p/ lhe ajudar.Caso não consiga achar caminho, volte um pouco atrás e retorne, pois as pedras se movimentam sozinhas. Ao alcançara o outra sala , suba as escadas.
2º andar- Aqui salve seu progresso e prossiga pela porta abaixo. Novamente um salão de pedras . Vá a esquerda e entre na sala p/ adquirir a chave Land dragon. Agora descendo a esquerda ,entre numa sala onde há uma fonte de Hp. Retorne ao salão principal e siga a abaixo a direita , mais ou menos pelo meio.Desça as escadas e pegue o arco de luz nivel 10. Retornando ao salão , vá para direita bem no canto superior . Lá entre na sala e pegue o machado level 15. Ande agora p/ o meio acima e desça as escadas. Aqui, cuidado com as lavas e os escorpiões. Suba a escada no final da sala. Agora vá pulando nessa sala devido as erupções que tem nela. vá a esquerda e use a chave. Lá, mate os dois escorpiões e pegue a outra chave. Agora volte tudo até o 1º andar.
1º andar (2º parte). Tente sair da salão de pedregulhos e volta até o salve point. De lá, vc entra na porta da direita . Novamente na sala dos pedregulhos , suba pelo canto e use a chave. Agora desça as escadas p/ 1º subsolo.
1º subsolo- Salve seu jogo e saia. Agora desça as escadas esquerda acima e pegue um queijo. Agora volte acima, desça a direita e entra na porta. Aqui vc terá que pular nas plataformas. Vá pulando até a direita depois suba e entre na porta a seguir. Agora pule nas plataformas da direita e chegue até o final da sala no canto superior e pegue a chave dragon death. Agora volte até até o salão principal onde há as lavas. De lá, siga abaixo, na porta a esquerda. Agore vem uma parte chata, vc terá que pular abismos, sendo que vc terá areia movediça lhe tragando por varias direções. Olhe a direção a qual ela está puxando e utilize dessa força p/ pular alguns abismos. No final, vc pegará a chave Dragon Sea. Volte agora ao salão principal e utilize essa chave na porta superior esquerda. Agora , suba pela sala e depois vá indo em direção a esquerda até a proxima sala(para passar pelas lavas, utilize a magia de gelo, para criar plataformas temporárias). Agora desça ao 2º subsolo.

2º subsolo- Salve e siga adiante. Utilize a chave dead dragon e siga adiante. Seja rapido na ponte e entre na porta a seguir. Aqui vc encontrará um dragão que dirá um pouco de sua história e sua relação com Reemer. Ele te fará um pouco mais forte e pedirá que combata o demonio. Agora, retorne a toronto.
Toronto- Agora dentro do hotel , vá ao quarto do hotel à direita no 1º andar. Lá vc verá a seus companheiros e eles dirão que a cidade está infestada de insetos. Saia e entre num dos buracos que estão pela cidade.
Buraco da minhoca- Aqui é meio complicado. Vá andando para cima e para direita até passar a 1º porta. Depois , de passar por essa , agora vá para a baixo pela esquerda até achar a nova porta. Depois e só seguir o caminho p/ chegar em Platina.

Platina 1º andar-
Aqui vc verá estatuas . cuidado pois algumas são vivas. Depois de derrota-lá, salve e entre no castelo.Vc encontrará Keshian , prossiga no andar acima.
2º andar- aqui vc sairá num salão, onde há: 2 portas trancadas a esquerda e uma a direita. Prossiga a direita abaixo, com cuidado, pois o chão cede e desça as escadas.
1º andar- Desça e entre na sala da direita. Lá , use a seguência: esquerda , frente , direita , trás,para destrancar a proxima porta e poder pegar um capacete nivél 12. Agora retorne até as escadas e siga por cima . Nessa sala , há varias estatuas-vivas, portanto cuidado. No final do corredor , siga pela porta direita acima. Aqui, é uma sala escura estranha , onde terás que achar o caminho p/ 3 portas. A da direita , vc adquiri um espelho do reviver , a do meio dá pra outra sala igual a essa e a da esquerda está trancada. Siga pela do meio , encontre kashian e prossiga em frente. Agora vc terá que chegar a sala a esquerda p/ pegar a chave do silêncio. Depois de pega , volte a 1º sala escura e destranque a porta esquerda. Lá pegue a chave do castelo. Agora volte tudo até as escadas e suba ao 2º andar.
2º andar-(2º parte)
destranque a porta superior da esquerda. Agora vá até o canto superior direito e pegue a chave endless e retorne ao inicio da sala. Na sala principal , destranque a porta esquerda abaixo. Lá ,vá pulando rapido nos blocos que cede , em direção ao canto direito acima e pegue a chave do espirito.Agora no salão principal, destranque a porta a direita que sobrou. . Passe pelas estatuas e mate os inimigos roxos e entre na porta no final do corredor. Vc encontrará Barness. Agora vá ao 3º andar.
3º andar-
Salve e siga abaixo. Ande a direita e entre na sala destrancada. Lá ,faça a volta na sala para pegar a armadura nivél 15. Saia e vá p/ esquerda, na sala destrancada. Lá vá pulando pro canto esquerdo ou canto direito , afim de chegar no meio e poder empurrar as pedras em cima do interruptor e abrir a porta afim de pegar a chave da noite. Retorne agora a sala principal e use a chave na porta trancada da direita. Lá de uma longa volta pelo corredor e entre na porta no final. Vc encontrará Rein, fale com ele e suba ao 4º andar.
4º andar-
Desça e vá a proxima sala. Nesta, siga a direita e fale com Barness, afim de pegar o Phaser, uma magia que faz com que blocos preencham o abismo. Utilize essa técnica afim de chegar no canto inferior direito e entrar na porta. Lá siga a esquerda , tendo cuidado com as estatuas vivas e entre na segunda porta. Lá utilize a técnica até o canto esquerdo afim de pegar um machado nivél 20. Agora volte até o corredor das estatuas e entre na sala seguinte.Lá vc usará a tecnica afim de chegar no norte da sala e adquirira a chave platina Retorne e volte tudo até o salão onde falou com Barness. De lá , siga usando sua técnica para o lado esquerdo e entre na porta afim de pegar uma fonte do poder. Agora retorne até as escadas p/ volta ao 3º andar.
3º andar- (2º parte )
Depois de salvar, saia pelo corredor depois de matar os guerreiros roxos e siga adiante. Vc sairá em um corredor de estatuas , prosseguindo a esquerda afim de destrancar a ultima porta desse andar. Lá vá ao canto esquerdo p/ pegar uma espada de nivel 10. Agora volte ao 2º andar
2º andar- (3º parte)
Passe pelo corredor das estatuas vivas com cuidado e prossiga ao salão principal. Lá vc utilizará a técnica de bloco afim de chegar ao meio e pegar o espelho do reviver e seguir mais abaixo, desçendo as escadas. Vc sairá num zona escura. Lá tente chegar as salas no meio . Na de cima , vc obtém a chave destruição e na de baixo , vc usa ela p/ abrir e pegar a chave da fonte (um saco). Agora retorne ao 4º andar.
4º andar-(2º parte)
Desça até o corredor de estatua e use a chave fonte na ultima porta à esquerda. Use sua técnica p/ chegar ao canto superior esquerdo afim de alcançar uma escada , mas antes no canto da direita tem um coração.
3º andar-(3º parte)
Mais um zona escura. Ande até a direita , veja pelo raio-X , dois pontos no meio, Tente chegar lá, para pegar um pingo do preservar. Agora vá até o final na direita e desça as escadas.
2º andar-(4º parte)
Aqui vc sairá numa espécie de labirinto. Vá até o canto esquerdo acima e suba uma escada . Lá seja rapido e pegue uma bebida e a chave entropia.Desça e siga na porta abaixo. Aqui vc terá que levar a bola azul até o interruptor no canto esquerdo e fazer com que a bola laranja passe no interruptor restante, abrindo a porta trancada. Na proxima , tem que ser rapido afim de evitar levar bolada .(*as bolas azuis desse corredor se movimentam permanentemente). No corredor adiante, vc terá que usar seu reflexo e rapidez. 1ºempurre a bola de cima contra a da esquerda e depois acima no interruptor. Agora o mais dificil. Vc terá que empurra a bola da esquerda p/ baixo e empurrar a da direita que restou p/ bater nessa da esquerda que estará se movimentando. Se errar , retorne e tente até conseguir.Na proxima , vc pega a chave Afterworld . Agora volta até 4º andar.
4º andar -(3º parte)
Lá, vá até a 3º porta da direita p/ esquerda e entre lá.(a sala onde pegou o machado nivél 20. Agora prossiga em frente e use a chave Afterworld e depois a chave entropia p/ enfrentar o ultimo chefe.
Chefe Final- DemónioLagarto
1º parte- Ataque ao rabo.
Selecione uma arma de distância e tente acertar a parte de trás do demonio, tendo cuidado com a distância do seu chicote do rabo
2º parte- \"rostinho\"
Detone sua cara e cuidado com a bola de fogo que ele solta,pois além de tirar seu hp , ele \"racha \"o chão , fazendo vc voltar ao segundo andar. então destrua um braço , depois o outro.
3º parte- Rabo espinho
Tenha cuidado , pois ela te suga , como a maquina da gravidade ,além de quase tirar todo HP.
4º parte- Asa voadora
Detone ela e veja o final.

2-*Item e utilidades:

Warp gate(tele-transporte): Leva vc a qualquer lugar que queira.
Cabo Erva(cape herb) : Cura estado drogado (numbless)
Erva antidoto : Cura enveneno
Dragão Balança(Dragon Scale) : Vender a Marlon, o ferreiro
Barragem Cápsula : Dobros seu defesa durante pouco tempo
Cápsula de Velocidade : Dobros seu velociadade durante pouco tempo
Fonte de Poder(Source of Power) : aumenta seu poder de ataque de 1 a 3 .
Pingo de Preservar(Drop of protect):aumenta sua defesa de 1 a 3.
Carteira Magica(Magic wallet): Preenchimentos acima com dinheiro após tempo passa
Barra de Prata : São vendidas por dinheiro
Barra de Ouro(golden bullion) : São vendidas por dinheiro
Raio- X : Permite-lhe ver o mapa do local
bebida: Incrementa seu velociadade por um tempo
Safira: Inserto o Babar estátua para abrir um pouco para cima caminho à Babar Grutas
Fragmento de Papel : Dá-lhe uma pista por volta o Cidadela Da luz
Placa de Prata : Dar ao bibliotecário em Toronto Antigo
Moeda Antiga : São vendidas por dinheiro
Cristal : São vendidas por dinheiro
coração: Recuperar Hp e Aumenta ele em +1
cogumelo: Recuperar HP
carne: Recuperar todo HP
maçã: Recuperar HP
queijo : Recuperar HP

Nenhum comentário:

path/center>
Tecnologia do Blogger.