Header Ads

Final Fantasy 16, alguns fãs podem não gostar dos combates


O produtor de Final Fantasy 16, Naoki Yoshida, disse em uma entrevista VGC que está ciente que muitos dos fãs não vão gostar do sistema de combate mais focado em ação do que por turnos. 

Pelo que disse Yoshida "Queremos que o mundo, especialmente a geração mais nova jogue o jogo", o produtor disse que está preocupado com os rumos da série para novos jogadores, e também preocupa a Square Enix.

Yoshida também disse que, "Além disso, atualmente, os jogos mainstream são mais intuitivos onde pressiona um botão e o personagem dispara com uma pistola ou usa espada ou pode especial, o estilo RPG antigo tradicional por turnos já não é tão atrativo. Obiviamente não acredito que seremos capazes de satisfazer as exigências de dos, mas disse a todos da equie que a primeira coisa que precisamos fazer é criar algo que sentimos ser divertido".

Então amigos, RPG de Ação ou RPG de turno? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

path/center>
Tecnologia do Blogger.