Detonado - PlayStation 2 - Spider-Man 3
Serch for justice
Siga a bússola, pulando de prédio em prédio até achar os membros de uma gangue e obter algumas informações sobre
o assassino do Tio Ben. Depois de bater em todo o mundo e obter as suas informações, siga a bússola que apontará
para outro caminho. Em um dos prédios (log a esquerda do local onde você inicia o jogo), há uma bolsa largada e em
outro telhado os bandidos tem uma moça como refém. Depois de salva-la pegue a bolsa e devolva a ela (isso não é necessário para completar a fase, mas lhe dá pontos extras).
Warehouse Hunt
Você agora está em um armazém. Siga pelo corredor até encontrar uma garagem, detone os bandidos e siga pela porta
de aço no fim do salão. Depois da animação tem um monte de bandidos para esmurrar. Cuidado com o cara que fica sobre
os pneus atirando, pegue-o primeiro e utilize-se da teia para prender os mais chatos. Há energia em cima dos caixotes, no
meio do local. Agora vá ao canto da sala, onde você achará um caminhão. Entre por trás dele e fique esperto porque um
cara sairá com um trator lá do fundo em sua direção. Pule o trator e volte depois da explosão. Agora suba o duto de
ventilação, siga em frente e depois à esquerda. Entre na sala acione o painel e volte, agora siga em frente. Em seguida
você terá que achar o fusível para abrir a porta. Desça pela sala e entre pela porta. Detone quem aparecer. Nesse
corredor há uma passagem na parede, pule e siga por ela. Acione o painel, volte para a sala onde você detonou
os bandidos e suba pela ventilação. Você cairá na sala onde está o fusível, surre o cara que está lá (tomando cuidado
com as balas) e pegue o item. Volte para a sala onde o bandido retirou o fusível e use-o no painel. Uma porta em
frente ao caminhão se abrirá, vá direto até lá. Destrua os caras que estarão esperando por você. Entre pela porta
à esquerda e termine a fase.
Birth of a Hero
Logo no começo entre pelo duto de ventilação, vá em frente, suba, pegue a direita, depois a esquerda e desça.
Detone os inimigos que encontrar na sala e entre pela porta onde há uma interrogação. Use sua teia para passar pelos
canos de vapor e siga em frente. Você sairá em outra sala recheada de bandidos. Como são muitos o melhor e
enrola-lo com teias e depois ir batendo em um por um. Você achará a chave com um dos inimigos, siga pela porta
que possui um luz vermelha. Siga os corredores suba as escadas e mais uma vez pelos corredores. Agora você estará
de frente com o assassino do seu tio. Para derrota-lo atire teia nele e acerte uma seqüência de combos e saia de perto.
Vá repetindo a operação tomando cuidado com as granadas de luz.
Oscorp\'s Gambit
Chegou a hora de treinar um pouco. Primeiro faça umas acrobacias no ar, depois pratique tiro travando a mira em algum objeto. Pro fim trave no balão vermelho e acerte um soco nele. Siga a bússola e pronto, é bem fácil. Agora você deve detonar uns robôs voadores. Fique por cima deles, pule e acerte socos.
Subway Station
Aqui você deve enfrentar o Shocker, o primeiro supervilão do jogo. A primeira coisa a fazer é proteger os policiais
e civis que estão na área. Basta bater nos bandidos que estão atacando as pessoas. Cada um dos inocentes envolvidos
possui uma barra de energia, acabe com os bandidos antes que elas se esgotem. Fique ligado no seu sentido de aranha,
ele mostrará os locais onde há pessoas em perigo.
Chase Through the Sewer
No esgoto siga em frente, sempre detonando os inimigos. Um deles deixará uma chave, pegue e abra a porta à direita.
Siga entre pela passagem da direita, vá em frente, desça pelo buraco e acione os painéis que estão ali perto e entre
pela porta que vai se abrir. No corredor siga em frente e depois à direita. Nessa sala vá em frente e entre pela porta,
detone um inimigo que está segurando uma válvula (parece um volante) e pegue-a Volte para a sala principal e use-a
no painel da direita. Agora entre pelo cano (literalmente) e siga em frente. Entre pela passagem à direita e continue até
chegar numa sala bem grande. Acabe com o cara perto da porta e pegue a chave. Desça abra uma das portas amarelas
e acione o painel, depois volte ao local onde você pegou a chave e entre.
Showdown With Shocker
Agora é hora do pau. Em primeiro lugar você deverá chegar perto do Shocker, para isso tome cuidado com os raios
que ele lançará em sua direção. A melhor maneira é ficar entre os corredores, mirar a teia até a abertura mais próxima
e solta-la. Não tente passar andando, é muito difícil não levar um belo tiro elétrico no processo. Quando você chegar perto
ele fugirá e destruirá a passagem. Acione as alavancas que estão ao lado e entre pela porta que se revelará atrás do trem
estacionado. Siga em frente, vire à direita e passe pela pequena passagem. Acione as alavancas que estão ao lado e entre
pela porta que se revelará atrás do trem estacionado. Siga em frente vire à direita e passe pela pequena passagem.
Agora é para valer: ataque-o de longe jogando bolas de teia, e quando ele estiver meio tonto, para para a pancada,
sempre tomando cuidado com os ataques dele.
Vulture\'s Lair
Suba pelas escadas e cuidado com as bombas e granadas que o Abutre jogará em você. Depois de um certo tempo
ele pega pesado, colocando fogo no seu caminho. Desvie das chamas e continue subindo.
Vulture\'s Escapes
Está e bem fácil, tudo o que você tem que fazer é perseguir o Abutre pela cidade. Use a bússola e não deixe ele tomar
muita distancia de você.
Air Duel With Vulture
Hora da briga com o Abutre: para derrota-lo fique sobre ele, e pule dando vários socos na sua careca. Depois
de uns três ou quatro golpes ele vai pousar num prédio ali perto, vá até lá e detone de vez o cara. Se precisar, há
energia nos prédios mais próximos.
Corraled
Ne sta fase você deverá proteger o escorpião destruindo as aranhas robôs que estão atacando. Mude de andar para
facilitar a localização dos inimigos.
Scorpion\'s Rampage
Agora é a vez de enfrentar o Escorpião. Para detona-lo não economize combos e seqüências de golpes, e quando ele estiver longe, atire bolas de teia. Em um certo momento, ele começará a se pendurar nas paredes e atirar em você. Desvie dos tiros e ataque-o sempre que possível.
Coup D\'etat
Eis o temido Duende Verde. Para vence-lo repita o mesmo esquema que usou contra o Abutre. A única diferença é que você também deve salvar Mary Jane. Para resgatar a donzela, pule no balão onde ela está, aperte soco para pegá-la e leve-a para o local marcado à direita. É a vez do Duende. Depois de acerta-lo algumas vezes ele começará a voar pela cidade, não perca tempo e sai atarás dele. O canto irá atirar bombas em uma torre, ameaçando as pessoas que estão embaixo. Use teia nas partes danificadas. Depois de mis alguns golpes, siga-o novamente. Agora ele atacará uma ponte, seja rápido e use a teia outra vez. Agora é só partir para cima dele, cobrir o vilão de pancada, e pronto.
The Offer
Mais uma vez é você contra o Duende Verde. Ataque usando o mesmo esquema da fase anterior, ele cairá em um prédio depois de alguns golpes. Lá dentro, tente não ficar muito perto dele. Atire bolas de teia e use chutes, pois ele desvia fácil dos socos. Se precisar, há energia próxima ao elevador. Vocês estarão novamente no ar: ataque sem piedade. O bandido descerá ao chão outra vez. Vá te lá, mantenha distancia, use bolas de teia e cuidado com os raios.
Race Agains Time
Agora sua tarefa é desarmar algumas bombas pela cidade. Você deverá seguir a bússola para achar as danadas. Quando avistar uma, desarme-a apertando soco próximo a ela. É bem fácil e as bombas estão bem visíveis, você não terá problemas.
The Razor\'s Edge
Nesta missão você deve apenas destruir uma bombas voadoras. Mais uma vez, vá para cima delas e pule dando socos. Depois de detonar todas siga a bússola até o fim da fase.
Breaking and Entering
Agora você deve ser o mais discreto possível, não deixe que os guardas o vejam, caso contrario eles acionarão o alarme e vários robôs virão para cima de você. Se por acaso alguém o vir, esconda-se o mais rápido possível e fique parado lá até o alarme parar de tocar. Você deve achar cinco computadores que lhe darão acesso à saída. Procure pelas maquinas que estão com a tela ligada e vá passando os códigos. Depois de pegar todos , siga para a porta trancada e coloque o código corretamente: primeiro a peça azul, depois a azul mais clara, a rosa, e por fim a vermelha.
Chemical Chaos
Bem parecida com a missão anterior, aqui você deve, outra vez, se esconder dos guardas. Tome cuidado com os lasers, e vá seguindo a bússola. Ache os reatores A e B. Acione-os e entre na sala que há entre eles, acione o painel correspondente ao A e B, mas não acione o outro ainda. Agora você deve pegar uma chave com um cientista. Espere o cara aparecer e grude no teto acima dele. Espere o robô sair, ataque e pegue a chave. Passando pela porta trancada, você chega a uma sala cheia de lasers. Utilize a teia para ir até a porta e use a chave. Acione os reatores Ce D, acione-os, volte para a sala dos painéis e acione o ultimo controle.
Oscorp\'s Ultimate Weapon
Antes de enfrentar o cara metido a Metal Gear, você deverá destruir dez pequenos geradores. A maioria está em cima do robô, o restante está nos cantos da tela. Há dois no peito do grandalhão também. Depois de detonar todos os dez, suba no peito dele e desça a porrada.
Escape From Oscorp
Você deverá escapar do prédio da Oscorp. Não se preocupe em não ser visto, pois o alarme já está acionado e os robôs estão atrás de você. Desligue a alavanca dos lasers que está a sua direita, dentro da sala. Saia, acione outro painel numa sala à esquerda. Volte para a saída (ou entrada) o mais rápido possível.
Mary Jane Kidnapped
Mais uma vez você deverá salvar a sua adorada Mary Jane das garras do Duende. Apenas siga-o pela cidade e cuidado para não perder o cara de vista quando entrar atrás dos prédios. Cuidado também para ele não tomar muita distancia de você.
Face-Off at the Bridge
Finalmente, esta é a sua ultima luta. Salve Mary Jane mais uma vez: ela está em cima da ponte, pegue-a antes do fogo alcança-la. Leve a coitada para o local marcado. Agora detone o Duende pela ultima vez: use à vontade os chutes e bolas de teia. Sem muitos problemas você sai vencedor do duelo, e recebe o merecido beijo da mocinha como agradecimento.
FIM.
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