Header Ads

Detonado - PlayStation 2 - Sly 3



ESTRATÉGIA
Prelúdio: Beginníng of the End

The Cooper VauttSuba no caminhão, siga pela corda e vá para a esquerda. Escorregue pelo cano e suba. Após a animação, pule na rocha em frente e siga pela antena quando ela cair. Desça até a tubulação de ar e entre quando a grade for destruída. No fim do túnel, destrua a grade para sair e prossiga por cima dos canos. Suba no elevador e atravesse pela corda à direita. Dê a volta na cabine e suba nela em seguida, depois corra pelas cordas, entre com o numero 123 no painel e fuja após o vídeo. Volte pelo buraco do elevador, passe pela área inundada e siga Bentley. Quando ele for pego, acerte Dr. M, o mandril que comanda a criatura, duas vezes.
Episódio 1: An Opera of Fear|

Police HQ

Suba pela corda até o topo da delegacia e converse com Dimitri ao entrar. Depois, rastejando, atravesse o salão e colete a chave que fica no escritório. Na volta, fique de olho nas faíscas que caem do teto. Quando isso acontecer, esconda-se sob uma mesa. Abra o cadeado, descubra o segredo da fechadura e, na fuga, esquive-se dos disparos de Carmelita enquanto avança pêlos barcos e objetos no rio.

Octavio Snap

Siga Octavio e o fotografe assim que ele abrir uma das quatro válvulas espalhadas pela cidade. Os dois primeiros locais são fáceis. Para os dois últimos, porém, você terá de subir a bordo de um barco que flutua pelo canal mais próximo. Completada esta parte da missão, siga Octavio até a roda gigante e pendure-se na gôndola em que ele se sentar.

ln to the Depths

Encontre-se com Bentley, abra a porta de acionamento duplo e, na área inundada, atravesse o local usando as habilidades de Sly. Elimine o inimigo, aperte o botão e Bentley abrirá a passagem. Suba, entre pela pequena abertura à esquerda e rasteje até a última sala. Livre-se do inimigo e abra a porta para Bentley. Desça, elimine mais oponentes, abra outra porta de acionamento duplo e, por fim, proteja o companheiro enquanto ele acessa o computador.

Canal Chase
Desvie dos obstáculos e fuzile os fugitivos até destruí-los.

Turf War!
Detone todos os inimigos voadores que aparecem em diferentes pontos da cidade.

Tar Bomb
Ative a habilidade Be The Bali e entre no bueiro para ser lançado para cima. Aperte K sempre que bater no chão para manter a altura e destrua os encanamentos indicados.

RurTn Bomb
(l A combinação dos cofres fica nos quadros. Use a lupa e procure pelas paisagens das pinturas para avistá-las )

Pegue o explosivo e corra até o ponto indicado sem se preocupar com os inimigos. Após instalá-lo no local certo, volte para pegar mais um e repita o processo. A seguir, suba na torre para soltar o balão que está preso.
Guard Outy
Equipe o Veníce Disguise e aproxime-se do guarda indicado. ^ Diga a senha e Bentley entrará em ação. Evite os lasers e verifique o quadro no fundo do localpara encontrar o segredo do cofre (479). Abra-o para pegar o primeiro projeto e saia em seguida. Repita a tática com Sly mais uma vez e, com Bentley, procure pelo segredo (968) no novo quadro. Colete o segundo projeto e saia. Para o próximo guarda, além da senha, você terá de descobrir o apelido dele. Para isso, converse com alguns dos inimigos que vigiam as redondezas. Controlando Bentley, ache o segredo (113) do último cofre no quadro e pegue o terceiro projeto. Saia do local e fuja rapidamente para o esconderijo.

Operation: Tar Be Gone!

Use o Venice Desguise para entrar na construção, atravesse o saguão e diga a senha para Octavio. Abra a porta de acionamento duplo com a ajuda dele e desça. Com Bentley, instale três explosivos nas seis válvulas do local. Na parte do recital, pressione os botões na ordem e no ritmo certo para dar continuidade à missão. A próxima parte funciona como na missão Canal Chase, só que com mais obstáculos.
O confronto final é travado por Murray. A estratégia é se aproximar do ralo no centro da arena quando Sly der o sinal. Com Octavio se movendo mais lentamente por causa do piche, aproveite para acertá-lo, mas afaste-se quando ele preparar um gancho ou quando ele pular. Depois de algum tempo, você terá de correr para a frente da delegacia.O esquema continua o mesmo, só que o inimigo ganha um novo ataque: uma onda sonora. Para fugir, pule e corra para longe da onda de energia.

Episódio 2:

Rumble Down Under
Search for the Guru
Escale para chegar aos locais indicados.
Spelunking
Entre pela porta indicada e, na caverna, elimine os inimigos. Use pedras para destruir as rochas que impedem seu avanço e poder seguir em frente. Ao avistar um pistão, use a habilidade Be The Bali para abaixá-lo, depois prossiga pela porta aberta e continue o caminho até chegar ao segundo pistão. Este dispositivo é composto por três partes. Abaixe todas elas até o fim, suba e entre na caverna com as brocas. Arremesse o inimigo duas vezes em cada broca e saia pela porta.

Dark Caves
(Com o poder de Guru, possua os inimigos e conduza-os até o ponto certo para espatifá-los contra o gerador)

Aqui, Sly deve explorar duas cavernas para recuperar os itens que formam o cajado mágico de Guru. Os dois objetos ficam dentro de cofres, mas o verdadeiro desafio não é obté-los, e sim fugir da caverna. Além de ser impossível evitar atgjns inimigos na fuga, é preciso deixar o loca! antes que o tempo se esgote.

Big Truck

Detone os três inimigos para ligar a broca gigante e então pilote o caminhão para capturar 20 escorpiões vermelhos. Pressione EU para fazer o caminhão cair scoré o inseto, mas fique de olho na barra -.a parte inferior da tela. Ele indica o acuecimento dos pneus. Para esfriá-los, esmague escorpiões ou ande sobre a poça í agua ao redor da broca.
Depois de coletar oito escorpiões, suba Z~T\ Sly até o topo da broca para aumentar a potência. Isso fará com que a agua da poça desapareça. Logo, você só terá os escorpiões para impedir que os pneus derretam.

Unleash the Guru

Transforme-se em objeto e aguarde o ïnimigo entrar no cativeiro. A seguir, possua-o e jogue-o contra o portão. Saia, vá para o topo da rocha indicada e então possua outros inimigos para destruir as quatro brocas indicadas. Para finalizar, vá ao novo ponto, possua outros três inimigos e use-os para destruir o gerador de energia.

The Claw

Use a garra mecânica para se livrar dos inimigos. Quando Murray terminar o serviço, pegue-o e leve-o para a próxima área. Repita o esquema anterior e leve-o para a última área. Aqui, além de
despachar os inimigos, será preciso coletar pedras e posicioná-las na catapulta.

Lemon Rage

No início, pressione os botões A, •, K e • (nesta ordem) o mais rápido possível. Vencendo a desafio da limonada, terá início uma típica briga de bar, em que o controle alternará entre os personagens em momentos diferentes. No confronto final, espere Bentley colocar uma bomba no chão e então faça o inimigo pisar nela. A seguir, acerte uma sequência de golpes no cara enquanto ele estiver tonto e fuja. Aproxime-se de Murray e, assim que ele acertar o barril no inimigo, aproveite para desferir seus ataques. Repita o procedimento até derrotá-lo.

Hungry Croc

Lance os inimigos para o crocodilo que fica no lago. A princípio, são necessários quatro cangurus e quatro dingos. Por fim, você terá de pegar o guarda que fica sobre o bar da missão anterior.

Operation: Moon Crash

Possua três inimigos e jogue-os em direção ao helicóptero sem se aproximar muito dele (pressione A quando o inimigo estiver alinhado com a aeronave). O próximo objetivo é acertar cinco dardos tranquilizantes em Carmelita.Tome cuidado, pois ela dispara na direção de Bentley sempre que for atingida. Completada essa parte, use a garra para tirar as bombas de cima do caminhão e
lançá-las
na policial. A última parte consiste em escalar Carmelita usando Sly para soltar os dois ganchos dá máscara, um em cada lado.

Episódio 3: Flight of Fancy

Hidden Flight Roster

Converse com Dimitri e saia do hotel. A seguir, siga para o castelo indicado e escale-o até o topo. Passe pelas janelas só quando o Black Baron estiver de costas. Com Bentley, use a catapulta para subir e entre no hangar, depois suba nos aviões e encontre os segredos dos cofres (223 para o da esquerda e 510 para o da direita) nos dois quadros. Abra-os para coletar a lista necessária.
Frame Team Belgium
Converse com o personagem indicado até fazer com que ele comece a dar risada. Depois, com Bentley, use a Fishing Polé para roubar o lenço do bolso do aviador. Puxe o imã somente enquanto ele estiver sorrindo (brilhando em azul). Com Guru, possua quatro inimigos e use-os para destruir a porta traseira do caminhão. Fique atento às armadilhas deixadas no caminho depois da primeira trombada. Para completar, com Sly, pule dentro do caminhão e abra o cofre.

Frame Team Iceland

Guie o bote pelo esgoto, depois continue com Sly até encontrar uma escada. Ande com cautela pelo quarto para não esbarrar nas armadilhas e pegue o capacete, em seguida volte ao bote e saia do esgoto. No final da missão, siga com Murray ao hangar indicado, use a habilidade Be The Bali para não tocar nos lasers, destrua os quatro ganchos que seguram o avião e coloque o capacete dentro dele.

Cooper Hangar Defense

Soque os inimigos menores e acione o painel à direita para lançar o motor no grandão até ele desistir. A seguir, use o sistema de segurança para impedir que inimigos entrem no hangar pelo



esgoto. Os botões A, Quadrado, O e X correspondem às quatro armadilhas de cada esgoto. Use o analógico esquerdo para alternar entre eles. A investida final dos inimigos acontece fora do hangar. Para protegê-lo, agarre os inimigos com o gancho do helicóptero miniatura de Penelope e pressione o botão R1 para acionar o turbo. Para alguns deles, é preciso voar de um lado para outro e usar o turbo várias vezes.

ACES Semifinais

Destrua 25 aviões.Você encontra munição extra embaixo das pontes e dentro do celeiro.

Giant Wolf Massacre

Aproxime-se do lobo e acerte-o com um dardo tranquilizante. Fuja rapidamente e repita o esquema mais três vezes. Depois disso, possua a fera com Guru e elimine 15 inimigos.

Windmill Firewall (necessário comprar o upgrade Hover Pack)

Suba nos moinhos de vento para hackear os computadores. Para alcançar o último, só subindo na rampa de lançamento de aviões.

Beauty and the Beast

Encontre Muggshot no saguão do hotel e insulte-o até que ele se irrite. Agora com Sly, chame a atenção de Carmelita e leve-a até a praça principal da cidade.A partir daí, controle a policial para derrotar Mugsshot. Use e abuse da habilidade Mega Jump para desviar dos tiros e das bombas do inimigo.

Operation: Dominarrt Eagle (exige a compra do item Paragllde)

Use a catapulta no alto do castelo e abra um Paraglide para cair sobre o dirigível. Na sequência, instale o localizador no computador e use o trampolim para pular para outro dirigível. Instale o item em todos eles para controlar Murray e, com o personagem, reme para longe do moinho, desviando dos escombros e dos aviões abatidos (fique de olho nas sombras para saber onde eles cairão).
A próxima parte consiste em abater Black Baron, o único avião que tem luzes na parte superior e inferior. A batalha final acontece na asa de um grande avião. A estratégia para vencê-lo é esperar ele soltar um gancho, esquivar-se e então acertar uma sequência de golpes. Eventualmente, inimigos normais surgirão.Tente derrubá-los da asa para se livrar deles mais facilmente. Depois de algum tempo, Black Baron pulará na asa do avião, fazendo-o tremer. Pule quando isso acontecer para não sofrer danos.

Episódio 4: A Cold Alliance King of Fire

Suba na primeira pilastra e ative a habilidade Be The Bali para conseguir subir na colina que dá acesso ao santuário de Panda King. Em seguida, use o carrinho de controle remoto para atirar nos bambus e dividi-los ao meio. Com Sly,siga pêlos bambus e para encontrar Murray, depois pule nele para ser lançado para cima, equilibre-se no poste e acerte o disco que segura os foguetes. Faça o mesmo no outro poste e então use Bentley para acertar os três foguetes de cada disco. Em seguida, com Guru, possua um inimigo para subir no topo da construção e lançar os dois foguetes. Use a plataforma formada pelo segundo disco para chegar até Sly. Em seguida, acerte Panda King até rolar um diálogo.

Get a Job

Entre no castelo e aproxime-se de Tsao. Depois da animação, use o Photographer Disguise e vá para os pontos indicados. Chame a atenção de um inimigo, diga a senha e fotografe a dupla. É preciso que dois inimigos, de frente para você, apareçam na foto, então aguarde o momento certo e livre-se de qualquer outra criatura que ficar na frente da câmera. Dentro do castelo, fotografe Tsao três vezes e aproxime-se dele.

Tearful Reunion

Usando o helicóptero de Penelope, leve o bloco de gelo até o local demarcado e, com Murray, destrua o gelo e os inimigos que surgirem. A seguir, use o helicóptero mais uma vez e impeça que os inimigos se aproximem do hipopótamo enquanto ele carrega a van.Na última parte, destrua as barreiras e fuzile qualquer um que tentar atacar Murray.

Grapple-Cam Break-ln (exige a compra do item Grapple-Cam)

Posicione Sly no local indicado, depois, com Bentley,use a Fishing Polé para roubar a chave do macaco. Seja rápido com Sly e roube a chave do guarda em frente. Encontre-se com Bentley na estátua e, com ele, suba ao local indicado para usar as chaves e entrar. Lá dentro, utilize uma Grapple-Cam para chamar a atenção do vigia. A ideia é fazer com que ele fique sobre o quadrado vermelho para então colocá-lo para dormir com um dardo tranquilizante. Repita esse esquema com o guarda que fica no andar superior e entre logo depois. A seguir, suba ao segundo andar, desvie das luzes no corredor e acesse o computador ao fundo.

Laptop Retrieval

No castelo, acesse o computador à esquerda da entrada e sabote-o. Na parte seguinte, use os objetos e inimigos levitados por Guru para chegar à passagem secreta no alto da montanha.
A primeira parte da batalha contra Tsao funciona como nos filmes de kung fu atuais. É possível saltar longas distâncias e ainda por cima mudar de direção no meio do caminho. É preciso sempre se equilibrar na ponta dos bambus no final de um pulo. A estratégia para vencer é a seguinte: espere ele lançar as bolas de fogo e então pule para um lado. Assim que o inimigo sair do lugar, mude o trajeto para passar ao lado dele e acertá-lo em cheio. A segunda parte do combate rola em terra firme. O melhor momento para atingir Tsao é quando ele fica de peito aberto. Fique de olho. Depois de algum tempo, ele levantará o braço (brilhando em laranja) e inúmeras mãos surgirão da terra. Suba em um bambu para escapar. Se quiser, desça com um ataque giratório e fuja em seguida. Mais tarde, além das mãos, ele evocará dragões de magia que perseguirão Sly. Não tente subir nos bambus quando isso acontecer. Apenas corra em círculos e pule quando eles atacarem.

Vampiric Demise

Após a conversa em frente ao espelho, encontre-se com Sly e aprenda a usar a habilidade de Panda King. Retorne ao ponto indicado e siga Sly até o local necessário. Elimine todos os inimigos e siga Sly novamente, depois livre-se de mais uma leva de inimigos e só então suba até a lápide indicada para destruí-la.

Down the Une

Abra a escotilha e depois, controlando o carrinho de Penelope, siga o rastro de pólvora. Sua missão é chegar ao local onde Murray está antes da chama. Destrua inimigos e obstáculos para não perder tempo.

A Battery of Períl

Com Carmelita, persiga Sly e atire nele até derrubá-lo. Quando o guaxinim se levantar, controle-o e fuja da policial. Coloque a bateria no conector indicado e aguarde a estabilização, depois pegue-a e leve-a até o conector ao lado da van.

Operation: Wedding Crasher

Entre na construção indicada e abra a porta para Murray e Penelope. Usando o carrinho de Penelope, desvie dos sensores azuis e destrua o computador quando encontrá-lo. Na sequência, destrua todos os sensores antes do término do tempo e então abra a passagem de acionamento duplo. Com Sly, impeça que os vasos se quebrem e, na pele de Bentley, use uma Grapple-Cam para levar Carmelita até o castelo. Após a animação, use os foguetes espalhados pelo cenário para alcançar o dragão. Equilibre-se sobre ele e pule de escama em escama até ficar cara a cara com o bicho. Acerte uma série de golpes no oponente, mas afaste-se quando ele colocar a língua para fora ou quando levantar as patas.

Episódio 5:
Dead Men Tell No Tales

The Talk of Pirates

Converse com o pirata indicado e então chame a atenção do inimigo, batendo nos coqueiros, para levá-lo até o local certo, depois solte a âncora na cabeça dele para conseguir o tapa-olho. A seguir, elimine os dois capangas e siga o pirata indicado para soltar os parafusos da perna de pau e adquiri-la. Suba no mastro indicado e então corra atrás do fugitivo até a praia. Para terminar, use o Pirate Disguise e converse com o primeiro pirata. Neste diálogo, é preciso escolher três insultos sem repetir os já falados pelo pirata.

Dynamic Duo

Pilote o carrinho de Penelope e passe por cima dos pedaços do disco espalhados pela cidade. Com todos os pedaços destruídos, siga ao novo ponto e, depois da animação, dê a volta no castelo pirata usando os objetos que bóiam no mar. Em frente à porta dos fundos, instale um explosivo na pilastra que sustenta a plataforma superior e suba pela rampa. Repita o processo mais uma vez e suba ao topo da construção. Detone todos os inimigos e,depois da animação, abra a porta de acionamento duplo.
Na próxima parte, use a Grapple-Cam para destruir a corda que mantém a ponte levantada e então chame a atenção de Penelope para guiá-la até o esconderijo. Se for preciso, fuzile os inimigos que surgirem.

Jollyboat of Destruction

A bordo do pequeno barco, destrua os lemes dos quatro navios usando o canhão. Mantenha o botão R1 pressionado e solte-o quando a mira estiver sobre o item desejado. Tome cuidado com os canhões que protegem os lemes. Depois disso, afunde os barcos da patrulha marinha. Para isso, bata neles com força para arrancar a proteção de ação e então acerte uma bala de canhão. Por fim, aproxime-se da lateral do grande navio e detone as tábuas que sustentam o mastro.

X Marks the Spot

Suba no mastro, converse com Bentley e desça ao bote. Vá até o navio indicado e, com Sly, elimine os piratas sem fazer barulho. Controle o navio usando os botões L2 e R2 para chegar em alto mar. Use o mapa para
encontrar o ponto certo e navegue até lá. Após destruir a embarcação inimiga, desembarque na ilha para encontrar o grande totem ao lado do navio inimigo. Fique na frente do objeto, atíve item Treasure MaP e,
considerando que a parte superior da TV é o norte, siga as seguintes coordenadas: 12 passos para o sudeste, 6 passos para o leste, 18 passos para o sul, 16 passos para o sudeste, 13 passos para o leste e 6 passos para o norte. Pressione • sempre que completar uma série de passos. A partir de agora, para iniciar as demais missões desse episódio, você terá de visualizar o mapa.

Crusher from the Depths

Contra o polvo gigante, trave a ' mira nos tentáculos e dispare antes que eles ataquem, depois acerte a boca da criatura e então atire nos tentáculos para soltá-los do convés. Na próxima parte, é preciso acertar os tentáculos e a boca do bicho.
Na batalha final, espere o polvo atacar com os tentáculos e acerte-os para prendê-los no convés.Quando a criatura se aproximar, dispare os canhões. Repita o esquema até vencer.

Deep Sea Danger

Controlando Dimítri, entre na caverna e colete os seis itens alaranjados espalhados pelo local. Para a segunda parte da missão, nada sob o recife e colete dois peixes amarelos. Volte à área superior e elimine cinco tubarões-martelo.

Battle of the High Seas

Danifique o primeiro navio, suba a bordo e derrote o capitão para conseguir um mapa. A partir desse ponto, basta ir aos pontos indicados e destruir todos os navios inimigos.

Operation: Reverse Double-Cross

Volte à ilha inicial, ataque o único navio nas redondezas e, na prancha, dê continuidade ao diálogo. Em seguida, reme até o porto e siga com Sly até o topo do castelo pirata. No duelo com LeFwee, esquive-se dos golpes dos inimigos e acerte o chefão quando ele fizer uma pose. Na primeira parte, apenas pule e use golpes altos, mas na segunda, faça o inverso. Na terceira e última parte da luta, LeFwee varia os golpes e as poses, então fique atento.

Episódio 6:
Honor Among Thieves

Carmelita to the Rescue

Fuzile o monstro enquanto se esquiva dos policiais. A seguir, detone os inimigos que escorregam na sua direção e, por fim, suba no rochedo, fique no meio dele e continue atirando. Pule sempre que a criatura atacar.

A Deadly Bite

Possua o tubarão, aproxime-se do outro e possua-o também. Esquivando-se dos
obstáculos, siga para a plataforma indicada e gire a válvula. É preciso juntar dez tubarões ao redor da plataforma para completar a missão.

The Dark Current

Mantenha o botão Ll pressionado e desvie das barreiras. Ao encontrar o peixe gigante, atire em Dr. M, que fica dentro da bolha vermelha, e saia da área de explosão da bomba. Se ela parar na vertical, nade para os lados. Se ficar na horizontal, vá para cima ou para baixo. Evite tocar nos tentáculos brancos e acerte os canhões antes que eles disparem. Quando a criatura tentar engoli-lo, acerte-a na boca.

Bump-Charge-Jump

No controle do carrinho, siga pelo percurso disponível, fique emparelhado com os veículos inimigos e use os botões L2 e R2 para ativar os pistões nas laterais e destruí-los. Colete cinco esferas rosadas e use a rampa assim que ela ficar disponível. Faça o mesmo nas duas pistas seguintes.

Danger in the Skies

O objetivo agora é destruir os painéis de todos os canhões da ilha. Para isso, aproxime-se da arma, desvie do tiro e então fuzile o painel enquanto ele estiver verde. A seguir, várias criaturas voadoras surgirão. Segure o botão L1 para travar a mira e solte-o quando ela começar a piscar. Fuzile as criaturas antes que o escudo volte ao normal.
Por fim, Dr. M surgirá numa baleia voadora. O inimigo fica na cauda da criatura, então mantenha-se atrás dela sempre atirando. Seja rápido para destruir as esferas que surgem da parte superior do bicho ou elas irão disparar mísseis. Quando Sly pular do avião, use o Paraglide para cair em cima da baleia.

The Ancestor's Gauntlet

Explore a caverna, passando pelas armadilhas e verificando todos os painéis que encontrar pelo caminho.
Stand Your Ground
Soque os inimigos até o controle passar para Bentley. Com ele, recolha as pedras que ficam nas grandes pilastras ao redor do local e coloque-as nas costas de Dr. M. A cada pedra coletada, use a Grapple-Cam para eliminar os inimigos que surgem.

Final Legacy

Enquanto Dr. M estiver voando, equilibre-se nos raios e pule para se pendurar no inimigo. Esconda-se atrás do veículo existente na arena até que ele seja destruído. Em seguida, corra ao redor do chefão final e acerte-o assim que ele escorregar na sua direção. Saia de baixo quando Dr. M pular e fuja para os lasers quando ele liberar esferas de água,eletricidade ou fogo. Quando Carmelita aparecer, corra ao redor de Mr. M e atire sem parar até detoná-lo de vez e completar mais uma aventura de Sly.

Nenhum comentário:

path/center>
Tecnologia do Blogger.