Detonado - PlayStation 2 - ARQUIVO X
Converse com o agente Cook no hall de entrada, use qualquer emoção para responder, vá até seu escritório,( em frente à direita), sente-se, olhe os arquivos sobre a mesa, o telefone deve tocar, atenda, é o diretor Shanks, ele pede que você vá até a sala dele, faça isso, chegando lá você vai ver Skiner sentado, converse com ele a respeito do desaparecimento de Mulder e Scully, receba as ordens do diretor Shanks e saia da sala, fale com Cook, vá até sua sala, abra a gaveta pegue o destintivo, algemas e arma, acesse o computador, a senha é SHILOH, leia os e-mails ,olhe o arquivo que Skiner te deu, vá até a sala de Cook, entregue a ele seus arquivos, encontre Skiner, vá até a sala de reunião, abra o armário e pegue todos os objetos que estão lá, use seu PDA para ir até EVERETT depois escolha Comity In, é o motel onde Mulder e Scully ficaram.
Mostre sua identificação e a foto de Mulder e Scully para a atendente, converse com ela, ela te dará um número de placa e deixará que vocês olhem os quartos. No quarto de Mulder, observe os arquivos sobre a cama, o jornal na mesa, e o livro sobre extra-terrestres sobre a mesinha do telefone, vá até o quarto da Scully e converse com Skiner, quando aparecer um ícone de idéia (telefone) use-o com a atendente, ela vai te dar os números para quem Mulder e Scully ligaram de lá, volte para o quarto e vejao computador da Scully, tente acessar, pergunte a Skiner sobre a senha, leve o computador com você, veja a bíblia, pegue o celular e ligue para Mulder: (202)5550160 e Scully: (202)5550194, ninguém responde, ligue para os números que conseguiu.
Use seu PDA para voltar ao escritório, entre na sua sala, automaticamente vai colocar o computador sobre a mesa, acesse seu computador, clique em ING, selecione phone e coloque o número (206)5550182, e clique em search, aparecerá o endereço de um galpão, que automaticamente será incluído no seu PDA, vá até lá (Wharehouse), chegando no galpão vá até a porta onde está Skiner, use a mixa para abrir o cadeado, entre, olhe as caixas no chão , tente abrir, Skiner vai dizer que você precisa de alguma ferramenta, procure pelo escritório, Skiner estará lá, acione sua lanterna e suba as escadas, no primeiro andar encontre uma caixa de ferramentas, pegue o pé-de-cabra, desça, volte até as caixas, abra, use o kit de evidências para coletar uma amostra, ande pelo galpão e encontre no chão uma mancha de sangue, colete uma amostra, perto dalí tem uma viga de madeira, olhe de perto , veja uma bala cravada na madeira, colete, vire-se e siga em frente, observe um toco de cigarro no chão , colete também, entre no escritório e converse com Skiner, saia do escritorio e siga em frente até encontrar uma porta que dá para os fundo do galpão, veja o homem no barco, vá até lá, mostre sua identificação, após falar com ele volte, mas não entre por onde saíu, dê a volta no galpão e veja Skiner no carro, vá até ele, ele fala sobre um carro escondido atrás do muro, salve o jogo, chegue perto, pegue a câmera, quando o carro arrancar, bata uma foto da placa.
Vá até o laboratório levar as evidências. Use seu PDA para voltar ao escritório, entre, vire à direita e converse com Skiner, ele recebe um telefonema e diz que tem que voltar a Whasington, vá até seu escritório, Cook vem falar com você, ele oferece levar o computador da Scully para um técnico, aceite.
Acesse seu computador clique em ING use as categorias CRIMINAL e NAME, digite Wong,(o homem do barco), veja a ficha dele. Clique em Photo, download e veja a foto que tirou do carro, pegue o número da placa e volte ao ING, use número de licensa e governament/military, digite o número da placa e search, sem acesso! Volte ao galpão, você vai ver um carro chegando, espere os homens entrarem e fecharem a porta, passe pelo carro, dê a volta por trás e use a mixa para abrir a porta, acione a lanterna e ande até poder ver os homens, use os binóculos para o escuro, depois que eles forem examine o compartimento no chão e vá para seu apartamento, vá dormir.
Vá para o escritório, você vê Cook caído no chão, fale com ele e descubra que o laptop de Scully sumiu, o telefone toca, atenda, é o funcionário do laboratório, ele diz que a amostra de sangue pertence a Scully, converse com Cook e vá até o galpão. Você chega e vê um tumulto, mostre sua credencial para poder entrar, converse com o médico legista e com o fotógrafo, observe o corpo e converse longamente com a detetive Mary Astadourian.
Fale sobre o desaparecimento de agentes do FBI. Vocês vão até o barco, faça perguntas, examine a cabine, você encontra alguns comprimidos, saia da cabine e canverse com a detetive e o velho, depois use seu PDA para ir para Tarakan, encontre a detetive e o velho, vocês entram no navio, vasculhe tudo, você tem que encontrar uma esfera de metal dentro de uma caixa, e ver uma parede externa do navio que tem sombras de pessoas, encontre com a detetive e veja um saquinho com digitais, converse longamente com ela, encontre um livro de registros e um diário de bordo, mostre a detetive. Use seu PDA para ir até Coroner's, entre na sala de autópsia , converse com a legista, veja os órgãos , veja a bala, peça para levar a bala ao laboratório, converse longamente com a legista, ela vai dizer que dois agentes do FBI estiveram lá, mostre a foto de mulder e Scully e ela os reconhece, então peça para ver os corpos, a médica os leva até o lugar, mas os corpos não estão lá.
Vá para o laboratório, dê a Amis os novos objetos: a esfera , a bala e as impressões digitais. Vá para o apartamento, ouça a secretária eletrônica, acesse o computador e leia o e-mail de Amis, clique em attachment e use database FBI, as digitais são de Cook! Alguém bate na porta, abra, é o agente Cook, converse longamente com ele e escute o grande discurso que ele faz (use os ícones de idéia). Espere Cook sair e vá para o galpão. Entre no caminhão, clique em cima ( no para-sol ) automaticamente você vasculha tudo, inclusive o porta- luvas, pegue um papel, veja alguém chegando, saia pela outra porta e vá para casa. A detetive Mary bate na porta, ela trouxe um vídeo, vocês assistem o vídeo e vêem o agente Mulder sumindo num flash de luz, conversem a respeito, receba um fax de Amis, ligue para ele do celular, dê o fax para a detetive ver.
Vocês vão até Coroner, conversam com o homem sobre Hiroshima, vão para Gordon's Hauling. Salve o jogo! Entre na casa, ande pelo hall até encontrar papéis jogados no chão, veja um livro de registros, vocês são atacados por um homem com os olhos negros, ele sai e fecha a porta onde tem um dispositivo de bomba, existem outras bombas pela sala. Pegue a pá, vire-se para a geladeira e olhe para baixo, use a pá para abrir a saída. Converse com a detetive e vá para o seu apartamento.
Vá até o escritório, entre na sala de reunião e converse com o agente Cook. Use o PDA para ir até o galpão do Smolnikoff. Deixe ativa a sua arma e peça para Cook dar cobertura e atire nos 3 homens da entrada. Suba as escadas, no 2° andar tem outro homem atrás da porta de tábulas e outro tenta te matar por trás. Encontre a escada de caracol e vá até o Cook, ele está conversando com Smolnikoff, Cook vai falar sobre a arma, volte à entrada e encontre a arma jogada no chão, pegue e volte até Cook, ele sugere um teste de balística, vá até o laboratório, fale com Amis, faça o teste e volte ao galpão, converse com os dois, seu telefone toca. Vá para seu apartamento, acesse seu computador e veja um e-mail, veja os recados na secretária.
Abra a porta , é a detetive, converse com ela e ouça a mensagem na secretária, depois que a detetive sair , use seu PDA para ir até Hangar 4. Circule até encontrar um homem negro ( é o Dr. X ), ele não se identifica e dá dicas de onde encontrar Mulder e Scully, ele te dá um estilete, não o siga, a detetive aparece, vá com ela até o hospital presbiteriano.
Encontre a Dra. no corredor, diga que você procura por Scully, que é o agente Willmore do FBI e que o superior de Scully é Walter Skinner . Salve o jogo. Entre no quarto, diga a Scully, diga a ela que você é um assistente de Skinner, que você é o agente Willmore e que um homem negro te mandou lá, quando ela perguntar sobre quem é esse homem, mostre a ela o estilete, converse longamente com Scully e saia do hospital, e vá até a rota 1121. Siga em frente e suba no poste, use os binóculo para ver o número 82434 sobre um dos vagões, encontre o vagão incendiado, entre e encontre o mendigo, ele faz uma brincadeira com você para te dar algo que ele encontrou, diaga a ele : fotografias, figuras animadas, video tape, ele então te entrega uma fita de vídeo em traca de dinheiro.
Volte ao escritório, na sua sala coloque a fita no vídeo e veja a cena, você congela o rosto de um homem, clique em capture e procure com database Government/Military. Você vai receber um chamado para vídeo conferência, clique em conect, converse com Byers, Frohike e Langly, faça todas as perguntas depois use o pda para abrir o e-mail e ver as coordendas, vá até o Alaska. Na casa da montanha espere o carro sair e entre na casa, encontre Mulder no sótão, converse longamente com ele, olhe pela janela e veja os homens chegando, desça e atire neles, vá até a base secreta, entre e veja Scully, salve o jogo! Siga em frente e veja Scully novamente, vá em frente, mantenha sua arma ativa, atire em qualquer soldado que aparecer, encontre Mulder e Scully em uma sala com muitos corpos, Mulder pede ajuda a Scully, diga para Scully correr e faça o mesmo, Salve! Encontre Scully numa sala com muitas caixas pretas, atire no guarda e vá encontrar Scully na sala que fica do outro lado da cabine de isolamento.
Use a intuição artificial para ver os passos que deve seguir: deve brir as duas portas da cabine de isolamento, depois pressionar o botão na salinha e por fim ir até a sala onde tem os computadores para pressionar o botão preto para abrir a porta, volte e entre na porta que abriu, vá por trás das grade e veja o guarda repreendendo Scully, atire nele, abaixe e pegue uma "chave"no bolso dele, Mulder aparece com os olhos negros, vire para a direita, em frente e esquerda, passe por dentro da cabine de isolamento e prenda Mulder lá dentro, então Cook aparece com os olhos negros e te obriga a abrir a porta, clique o estilete sobre a Scully e ela o mata. Veja o final do jogo, pois você merece.
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