Header Ads

Detonado - PSone - Tony Hawk's Pro Skater 3



Foundry

1- HI SCORE – 10000 pontos
2- PRO SCORE – 25000 pontos
3- SICK SCORE – 75000 pontos
4- Pegar S-K-A-T-E
5- Abrir 5 válvulas
6- Ativar a imprensa
7- Fazer Cannoball por cima do Half-Pipe
8- Deslizar no painel de controle
9- Achar a fita secreta
10- 100% Goals, Stats and Decks

1,2 e 3: Fazer pontos.
DICA: Para fazer os pontos, vá para o Half-Pipe logo abaixo de onde começa.

4: Desça a rampa de início (à frente), pule o Half-Pipe para pegar o S. Logo à frente, entre 2 canos, terá o K. Logo depois do cano, vire para direita e pegue o T entre 2 corrimãos. Volte, e pegue o E na rampa aí perto (em baixo da piscina). Na rampa à frente dessa, aperte cima para sair, e vire para esquerda, e pegue o A na rampa do outro lado

5: Desça a rampa à direita de onde começa, e acione a válvula logo abaixo, continue por esse canto e após subir a rampa, acione a 2ª, continue nesse canto e depois da descida, acione a 3ª. Ao invés de subir a rampa, passe pelo corredor à esquerda e siga para o lado oposto, e no fim, acione a 4ª na subida da rampa à direita.. Volte e siga para à esquerda do corredor e fique no canto, e acione a 5ª perto da rampa perto do início da fase.

6: Desça a rampa, pulo por cima do Half-Pipe e vire para direita e depois à 1ª à esquerda, e você verá uma alavanca. Deslize nela para completar a missão.

7: Desça a rampa de início, e pule por cima do Half-Pipe, fazendo a manobra Cannoball (direita, bola).

8: Siga para onde pegou o A, e você verá um painel azul. Basta deslizar por cima dele.

9: Siga para onde pegou o A e use a rampa do fundo para pegar velocidade, e use a mesma para pular.. Note que há um 2º andar. Ao pular, segure triângulo para deslizar, e pule para o chão. Use a rampa do fundo para pegar velocidade e pule para a plataforma da esquerda. Depois disso, deslize no cano à direita e no fim, pule para frente deslizando no ouro cano. A fita estará à frente.

STATS & DECK:

Stat: Do início, vire para esquerda, e use a rampa para pular para a enorme ponte. Ao fundo você o pega.
Stat: Atrás do painel de controle.
Stat: No 2º andar (Perto de onde pegou a fita), pegue-o na estremidade esquerda.
Stat: Ative a imprensa novamente (veja nº 6), e use o canto da máquina para subir na plataforma levantada para pega-lo.
Stat: Do início, dê meia volta e suba na extremidade esquerda da rampa apertando cima. Siga para o final da rampa e faça um wallride na parede e pule deslizando no cano para pegá-lo
Deck: Do início, vire para direita e use a rampa para pular para a ponte. Vire na última à esquerda e pegá-lo.

10: Basta pegar todas as missões, todos os Stats e o Deck.

Los Angeles (abre com 4 objetivos)

1- HI SCORE – 15000 pontos
2- PRO SCORE – 40000 pontos
3- SICK SCORE – 100000 pontos
4- Pegar S-K-A-T-E
5- Estourar 5 transformadores
6- Deslizar no cabo elétrico
7- Deslizar no cabo do elevador
8- Fazer Kickflip por cima do poço do elevador
9- Achar a fita secreta
10- 100% Goals, Stats and Decks

1,2 e 3: Fazer pontos.
DICA: O melhor lugar, são as rampas perto do lava-jato.

4: Desça a rampa à frente, pegando o S dentro do prédio. Siga reto e vire para à esquerda. E depois para a esquerda para pegar o E. Siga reto na rua e à direita, tem um Half-Pipe na praça. Use a rampa para pular por cima do mesmo e pegar o K. Volte para rua e continue seguindo. Vire para direita na esquina e ignore o beco. Depois dele, faça um wallride na parede esquerta e pule para pegar o T. Dentro do lava-jato à frente tem o ª

5: Logo de início, vire à esquerda e estoure o 1º antes da descida. Siga para o beco (perto de onde pegou o T), e à esquerda estoure o 2º. Saia e entre no lava-jato, e logo depois, tem o 3º no alto. Caso não consiga estoura-lo com um pulo, tente um wallride. Volte para rua e siga pela rua em frente ao beco. Na calçada à esquerda, perto do prédio da Nokia, terá o 4º. Siga para o final da rua e suba na rampa à direita, estourando o 5º.

6: Siga para o beco, e na rampa ao fundo, faça uma manobra para pegar velocidade, e use o canteiro para pegar impulso e deslizar na lâmpada, seguindo para esquerda. Depois da lâmpada, você estará no cabo elétrico. Equilibre-se até o final (apertando esquerda, ou direita).

7: Siga para o prédio da Nokia e entre nele. Acione o botão com um wallride, e estre no elevador ao fundo. Quando chegar ao topo, siga para esquerda e verá um enorme cabo azul. Deslize nele, equilibrando até o fim.

8: Siga para o prédio da Nokia, e em frente dele, tem um Half-Pipe. Use a rampa esquerda para pegar velocidade, e use a da direita para pular por cima do prédio e cair numa rampa do outro lado mandando a ver num Kickflip (esquerda, quadrado).

9: No início, note que há um cano que te conduz ao auto do prédio onde pegou o S. Use-o para subir no topo. Siga reto e pule para um cano, deslizando nele. Depois, use a rampa à frente para pular para o topo de outro prédio. Siga por cima dele, pule o buraco e aperte baixo para perder a velocidade. Vire à direita e deslize no cano no final do caminho e dê um pulo para pegar a fita.

STATS & DECK

Stat: Siga para o Half-Pipe onde pegou o K, e na calçada do outro lado da rua à esquerda, pegue-o na rampa.
Stat: Siga para o beco, e na rampa ao fundo, faça uma manobra para pegar velocidade, e use o canteiro para pegar impulso e deslizar na lâmpada, seguindo para direita. Depois da lâmpada, você estará num cano, onde você o pegará.
Stat: Na calçada do prédio da Nokia, à uma rampa com 2 canos encostados. Suba nela e deslize no cano à esquerda (que sobe) para pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, faça um wallride na parede à esquerda da rampa e pule para deslizar num fio e pegar.
Stat: Suba no topo do prédio onde pegou o S e pule para o cano à frente para pegá-lo. Caso não ache, você já pegou quando foi pegar a fita secreta.
Deck: Use a rampa ao lado do beco para pegar velocidade, e siga pela rua à frente. Use a pequena rampa na calçada à direita para deslizar no fio do poste, e no final, pule para uma rampa no prédio onde ele está.

10: Basta pegar todas as missões, todos os Stats, e o Deck

Rio de Janeiro (10 objetivos)

1- MEDALHA – Ouro, Prata ou Bronze
2- Pegar todos os Stats e o Deck

1: Esta fase, é um campeonato, onde o seu objetivo, é conseguir uma medalha (Ouro- 1º lugar, Prata- 2º e Bronze- 3º). A regra é a seguinte. Você terá 3 Heats para mandar manobras (se estabacar perderá ponto) durante 1 minuto para os juízes mostrarem sua nota (que vai de 0.0 até 99.9). Caso você fique em 1º lugar nos 2 primeiros Heats, você tem o 1º lugar garantido e não precisará fazer o 3º.
DICA: Para arrasar nas manobras e deixar os juízes bolados, derrube a escada do ponto de ônibus à direita, depois prossiga deslizando pelos canos, e imendando manuais.


2: STATS & DECK:

Stat: Na rampa com um desenho vermelho à esquerda.
Stat: Depois do anterior, use o canteiro ao lado da rampa para pular para o fio do poste para pegá-lo.
Stat: Siga para o fundo do cenário, e antes da rua, tem 2 grandes rampas. Use a da direita, aperte cima, e deslize no fio para pegá-lo.
Stat: No canto esquerdo da rua de trás de onde começa, deslize no muro, e vá subindo até pegá-lo.
Stat: No canto direito da rua de trás de onde começa, tem uma subida para um beco. Depois de subir, use a rampa do fundo para pegar velocidade, faça um wallride na parede e pule deslizando no cano, equilibrando-se até chegar a vila. Siga para direita e pegue-o na rampa.
Deck: Suba o beco e vire para esquerda e use a rampa para pelar e pegá-lo.

Suburbia (1 medalha)

1- HI SCORE – 20000 pontos
2- PRO SCORE – 50000 pontos
3- SICK SCORE – 150000 pontos
4- Pegar S-K-A-T-E
5- Derrubar 5 fogões
6- Desrespeitar 3 antenas
7- Ferrar o vendedor de sorvete
8- Fazer 360 Flip por cima do galo
9- Achar a fita secreta
10- 100% Goals, Stats and Decks

1,2 e 3: Fazer pontos.
DICA: Siga reto até encontrar um Half-Pime que é o melhor lugar.

4: Logo à frente da saída, tem o S no cano curvado. Siga reto até o Half-Pipe, e na rampa ao fundo, pele para a direita para pegar o K. Siga para o fundo e vire para direita e pegue o A na rampa do canto. Siga para trás da grande casa e pegue o T atrás do buraco no chão. Dê a volta no buraco e pegue o E na rampa ao lado da casa.

5: Volte para trás de onde começa e na rampa, aperte cima para sair e derrubar o 1º. Siga para a esquerda do local e depois do cano, tem o 2º. Siga para onde pegou o K , e em cima da rampa, tem o 3º. Na localidade, tem 2 pequenas casas. Em cima da 1ª, tem o 4º. O 5º, está perto de onde pegou o T.

6: Siga para onde derrubou o 3º fogão, e derrube a 1ª no teto da 2ª casa pequena. Siga para onde pegou o T, e note que há uma rampa de madeira que te conduz ao teto da grande casa. Suba no teto, e derrube a 2ª. Siga ao ponto onde começa a fase, e entre na casa atrás do início, Na rampa do fundo, aperte cima para sair, e vire para direita, e use a rampa para subir no teto da casa. A 3ª está à frente.

7 e 9: Siga reto até o cano curvado onde pegou o S, e vire para esquerda. Siga reto até encontrar um guindaste entre 2 rampas. Pule de uma rampa para outra, para derrubar o guindaste no carro do sorveteiro e ferra-lo, acabando com a festa dele. Agora, use a rampa do fundo para pegar velocidade, e siga para o guindaste derrubado e siga por ele deslizando, e no fim, pule para pegar a fita.

8: Siga para o telhado da casa onde pegou a 3ª antena, e terá um galo. Pule por cima dele, fazendo um 360 Flip (baixo, baixo, quadrado).

STATS & DECK

Obs: Antes de pegar as granas, pause, coloque “end run” e depois “Upgrades” e depois a opção “stats” e encha tudo ao máximo possível. Volte para a fase.
Stat: Siga para a rampa onde pegou o K, e vire para direita. Pegue-o na rampa ao fundo.
Stat: Suba no teto da casa onde pegou a 2ª antena, e terá uma rampa. Aperte cima nela e pegue-o.
Stat: Depois do anterior, desça da rampa para o telhado da mesma casa, e à frente, terá 4 fios. Deslize em um deles, equilibrando-se até pegá-lo.
Stat: No telhado onde está o galo (Caso não encontre, já pegou quando pulou ele).
Stat. Depois do anterior, no mesmo telhado, à frente da 3ª antena, tem 2 fios. Deslize por um deles, equilibrando-se até pegá-lo.
Deck: Do início, siga para esquerda, até uma casa em construção. Siga até o fundo, e pegue velocidade na rampa, e use o bloco para subir na casa. Depois disso, use a rampa para pelar para um dos 2 fios da direita. Equilibre-se até pegá-lo.

10: Basta pegar todas as missões, todos os Stats, e o Deck

Airport (18 objetivos)

1- HI SCORE – 40000 pontos
2- PRO SCORE – 100000 pontos
3- SICK SCORE – 200000 pontos
4- Pegar S-K-A-T-E
5- Derrubar 5 bandeiras
6- Achar 5 malas perdidas
7- Fazer Nosebluntslide na placa do aeroporto
8- Deslizar no avião
9- Achar a fita secreta
10- 100% Goals, Stats and Decks

1,2 e 3: Fazer pontos.
DICA: Siga para onde esta/estava o Deck e entre no círculo azul que é o melhor lugar (Confira descrição).

4: Na esteira à frente, tem o S. Pule a 1ª escada, e pegue o K à esquerda perto de um cano. Na esteira à frente, tem o A. Logo depois, há 2 blocos. No da esquerda, tem o T, use as pequenas rampas para impulso. Siga até a 2ª escada, pule-a e terá um Half-Pipe. Pegue o E na rampa da esquerda.

5: Siga até depois da 2ª escada, e a 1ª está logo à frente. Use a rampa para pular e pegá-la. Siga para esquerda (de quem vem da escada), e no canto esquerdo, faça um wallride e pule deslizando no cano acima. Repita isso e equilibre-se até pegar a 2ª. Repita a operação, e depois da curva, pegará a 3ª. No mesmo cano, continue se equilibrando, até pegar a 4ª. Saia do cano, e permaneça nesse canto (onde estava a 4ª bandeira). Siga em direção onde estava a 3ª, e dê um pulo para pegá-la.

6: Siga reto mantendo à esquerda, e entre no banheiro. Atrás do pia, derrube a 1ª. Pule a 1ª escada, e derrube a 2ª perto de onde pegou o K. Siga para a 2ª escada e pule-a, e no Half-Pipe, derrube a 3ª perto da rampa esquerda. Siga para direita e derrube a 4ª entre as rampas. Siga para o lado oposto e pule no “bloco” ao centro e derrube a 5ª e última.

7: Siga para depois da 2ª escada e no Half-Pipe, use a rampa da direita para pegar velocidade e use a da esquerda para pular para direita e deslizar na placa. Depois de deslizar, pule e faça um Nosebluntslide (cima, cima, triângulo). Vá para o chão para completar a missão.

8: Siga para depois da 1ª escada e terá no centro 2 pequenas rampas ligadas por um cano. Use uma das rampas para pular e deslizar no avião acima delas. Equilibre-se até a frase “Plane Bash” aparecer em azul junto a seus pontos. Pule para o chão para completar a missão.

9: Siga para a 2ª escada, mas não pule-a. Pule para um lustre acima dela e deslize nele. Pule para outro mais a frente e deslize. No final, tem a fita.

STATS & DECK:

Stat: Do início, deslize no balcão à esquerda para pegar velocidade, e use o grande bloco azul à frente para pular e deslizar no lustre. Equilibre-se até pegá-lo.
Stat. No cano entre as rampas em baixo do avião de onde deslizou.
Stat: Siga para a 1ª escada, mas não pule-a. Pule para um lustre acima dela e deslize nele. No final, você pega.
Stat: Em cima da placa do aeroporto. (Caso não ache, você já pegou quando foi fazer a missão).
Stat: Siga para depois da 2ª escada, e no corredor, vire para direita e aperte cima na rampa ao fundo e faça um wallride na parede, pule e deslize no cano acima. Repita isso mais 2 vezes e equilibre-se até pegá-lo.
Deck: No início, vire para direita e vai ver uma esteira. Pule o muro e entre nela, e à frente você o pega.

10: Basta pegar todas as missões, todos os Stats, e o Deck.

Skater Island (26 objetivos)

1- MEDALHA – Ouro, Prata ou Bronze
2- Pegar todos os Stats e o Deck

1: Esta fase, é outro campeonato. As regras, são as mesmas do anterior, mas agora, os juízes são mais rigorosos do que antes.
DICA: Para arrebentar na pontuação, use o Half-Pipe logo abaixo de onde começa.

2: STATS & DECK:

Stat: Desça para o Half-Pipe, e pule na rampa do fundo apertando cima, indo para direita.
Stat. Depois do anterior, siga para direita e use as rampas para pular por cima da porta e pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, na rampa esquerda, aperte cima com velocidade, para pagá-lo no cano curvado.
Stat: Desça para o Half-Pipe, e na rampa ao fundo aperte cima e siga para esquerda, e no fundo, pegue-o na enorme rampa.
Stat: Do início, não desça para o Half-Pipe, vire para esquerda, e pule o buraco, suba a rampa e vire para direita para pegá-lo.
Deck: Siga para onde pegou o último Stat, mas na parede esquerda, faça um wallride, pule e deslize no lustre grudado na parede. Repita isso para ir para outro acima. Equilibre-se até chegar ao topo da enorme rampa onde pegou o 4º Stat e pegá-lo.

Canadá (2 medalhas)

1- HI SCORE – 50000 pontos
2- PRO SCORE – 125000 pontos
3- SICK SCORE – 250000 pontos
4- Pegar S-K-A-T-E
5- Derrubar 5 totem poles
6- Explodir a árvore
7- Fazer Nosegrind na árvore
8- Pular por cima da piscina
9- Achar a fita secreta
10- 100% Goals, Stats and Decks

1,2 e 3: Fazer pontos.
DICA: Vá para a “piscina” onde fez a missão nº 8.

4: Desça a rampa à frente e siga reto. Use a rampa à esquerda para pegar o S, Volte para a rampa de início, suba nela seguindo reto e no fim, vire para esquerda, e na rampa ao lado da casa, deslize, seguindo para a mesma e dentro dela, pegue o T. Saia da casa e entre na abertura da rampa à frente e pule a grade. Siga até uma piscina no canto esquerdo em forma de “L”. Ao lado dela, tem uma rampa grande. Aperte cima nela e pegue o E lá em cima. Desça, e verá o K à direita. Tome distância e pule para pegá-lo. Agora aí em baixo, na rampa ao fundo, aperte cima para cair na neve e pegar sem pensar o A.

5: Desça e suba a rampa de início, e caia à direita perto da montanha, onde terá o 1º. Volte, siga reto, pegando o 2º. Vire à esquerda e pegue o 3º. Saia pela abertura das rampas e pule a grade, pegando o 4º. Agora, siga para onde pegou o K e pule lá para baixo, e pegue o 5º e último.

6 e 7: Desça e suba a rampa de início e acione o detonador para explodir a árvore. Siga para o fundo e verá o tronco da árvore. Pule lá, e aplique um nosegrind (cima, triângulo), equilibrando-se, e no fim, pule para o chão.

8: Siga para onde pegou o A, desça a rampa e vire para esquerda. No fim do “corredor”, use uma das rampas dos lados para pegar velocidade e continue seguindo reto, pulando por cima da “piscina”.

9: Desça e suba a rampa de início, e sempre que possível, pule para direita, e você encontrará um Half-Pipe. Pegue velocidade e pule para outro mais acima. Perca a velocidade (apertando baixo), e deslize na borda esquerda (virado para o Half-Pipe abaixo) e depois, pule para o cano à esquerda, equilibrando até pegar a fita.

STATS & DECK:

Stat: Desça a rampa de início e siga para os chalés à esquerda perto da montanha. Siga para o fundo da fase e no fim, dê meia volta, faça um wallride no chalé e deslize no telhado. Seguindo por cima em direção ao início da fase, você verá uma rampa. Use-a para pegá-lo deslizando na parte mais alta.
Stat: Desça a rampa de início, e a esquerda, há um cano que sobe. Deslize nele, pulando e deslizando constantemente até o topo para pegá-lo.
Stat: Siga para a casa onde pegou o T, e use a rampa do lado para pegar velocidade, e use a mesma para pular no teto da casa. Agora, siga pela ponte de madeira e pegue-o no final
Stat: Siga para a piscina em forma de “L” (perto de onde pegou o K) e suba no bloco em frente do buraco, e no fim da subida, pule para pegá-lo.
Stat: No corredor (onde estava antes fazer a missão , suba na rampa à direita para pegá-lo.
Deck: No teto dos chalés onde pegou o 1º Stat, mas ao invés de pular na rampa, siga reto para pegá-lo.

10: Basta pegar todas as missões, todos os Stats e o Deck.

Tokyo (35 missões)

1- MEDALHA – Ouro, Prata ou Bronze
2- Pegar todos os Stats

1: Essa fase, é outro campeonato. As regras são as mesmas dos outros dois, mas agora os juízes são os mais rigorosos do mundo!
DICA: Para arrasar com os outras skatistas e com os juízes, vire para esquerda, e vá deslizando pelas rampas e lâmpadas, imendando manuais até chegar no Half-Pipe ao fundo e terminar com aéreos.

2: STATS:

Stat: Do início, vire para direita e deslize na rampa, seguindo para o fundo da fase. Depois da rampa pule para deslizar no prédio, pegando-o.
Stat: Depois do anterior, equilibre-se até o final do prédio, e pule deslizando no ponto de ônibus pegando-o.
Stat: Depois do anterior, pule do ponto de ônibus para deslizar no outro prédio. Equilibre-se até pegá-lo.
Stat: Do início, vire para esquerda, e pule na rampa do canto para pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, siga por esse canto, e use o 2º bloco para pular, fazer wallride na parede e pegá-lo.

Obs: 1: Pegando 100% em todas as fases, você vai liberar o personagem secreto (confira nas dicas). Pegando as 3 medalhas sem ser de ouro, você verá o final falso (um vídeo de carinhas se estabacando). Caso consiga as 3 medalhas de ouro, além desse final, poderá ver o final verdadeiro (um vídeo do skatista que terminou o jogo). Use os Stats que ganhou no jogo, para aumentar todos os “stats” e edite as manobras e especiais que ganhou, e troque as pranchas do personagem (se quiser).
2: Você abrirá também, uma fase secreta (confira nas dicas). Nela, terá os Stats que faltam para completar os vazios que sobrou.

Downhill

Não há objetivos nesse nível

Esse nível só apresente 7 gaps (não é necessário pega-los para habilitar Wolverine, por isso, não isso não os pus na sessão de gaps), pode jogar no modo 2 players com um colega e se quiser, pegar os Stats que faltam para encher os status do personagem. Confira-os abaixo.

STATS:

Stat: Escondida nas folhas da 1ª árvore da fase.
Stat: Suba na 1ª parte alta à esquerda, usando as rampas do canto. Dê meia volta e terá 2 canos. Deslize em um deles para pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, equilibre-se até pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, equilibre-se até pagá-lo.
Stat: Suba na 1ª parte alta à esquerda, usando as rampas do canto. À frente, terá 2 canos. Deslize em um deles para pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, equilibre-se até pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, equilibre-se até pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, equilibre-se até a plataforma do outro lado, e no final dela, faça um wallride na parede e deslize no cano. Você entrará no prédio e vai pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, equilibre-se até pegá-lo.
Stat: Depois do anterior, equilibre-se até pegá-lo.

Nenhum comentário:

path/center>
Tecnologia do Blogger.