Header Ads

Detonado - PSone - Croc 2



SAILOR VILLAGE

* Find the key ! Save the Gobbo !

Empurre a caixa marrom até perto da árvore para pegar a primeira jóia .
No círculo , você terá de usar o robozinho , você compra na loja do Pete em Sailor Village.
Agora ao chegar no círculo verde você tem de usar o Gummi para acioná-lo .Você encontra esse itam na loja do Pete em Sailor Vilage.

* Dantini Boat Race

Na fase da corrida , entre dentro da cachoeira para cortar caminho . Se ganhar a corrida , leva 100 pilas.

* Find 5 Treasure Chests

Ache 5 baús com tesouros . O primeiro você encontra logo após as caixas-bomba .
Sempre que usar o robô , fique esperto , pois logo em seguida vem uma fase para você passar.

* Save the bird From the Thief

Na parte de baixo das torres , você usa mais um Gummi e pega mais um coração.
Depois de descer a ponte , pegue atrás da árvore à esquerda mais uma jóia.
Outro Gummi verde para usar , chegando no alto você terá que utilizar o robô.
Pegue atrás do Bumbo mais uma jóia , mas não bata no bumbo !
Na lula , pegue o coração atrás da placa e pegue o TNT.
Você tem de acertar a lula três vezes , na última você só consegue lançar o TNT pelo lado direito.

* Get He Gobbo's Sandwich

Na trilha , siga em frente para pegar a jóia .
Para alcançar a jóia , vc tem de usar o seu amigo no menu de itens.
Escale as plantas ao chegar nelas , use o direcional para cima.
Caia nomeio dessa ponte para usar o robozinho. Volte usando o balão.
Use a grade redonda para levá-lo ao piso superior.
Em cima da grade , use seu amigo para alcançar mais uma jóia. Na ponte seguinte , use seu amigo na curva e pegue mais uma jóia. No Gummi verde você pega um coração. Vá ao piso do pássaro , use o seu amigo para pegar a última jóia bem no cantinho. No chefe , acerte o pássaro , pegue o coração e bata no bumbo para
acabar a fase.

CASSACK VILLAGE

* Save the in trapped Gobbos's

Suba em cima do bloco de gelo para pegar uma jóia , empurre o bloco no switch vermelho para liberar a ponte . No Gummi à frente você pega um coração e mais uma jóia.
Use o pulo duplo no bloco de gelo que tem o buraco em baixo , entre nele.
Se conseguir pular de caixa em caixa ao chegar nelas , você salva um amigo . Na volta , caia da primeira caixa para pegar uma jóia na parte inferior da tela. Use o robô para pegar um coração e mais uma jóia . Use o pulo no bloco de gelo para abrir um buraco e entrar. Depois , pule de caixa em caixa para salvar um
amigo. Na volta caia da primeira caixa para pegar uma joia na parte inferior da tela. Use o robô para pegar um coração e mais uma jóia.( Ao pular nas caixas , tome cuidado pois elas caem rapidamente).
Pegue o TNT e jogue-o na parede para salvar o último amigo. Volte ao cubo de gelo e empurre-o até esse ponto @ (foto) para salvar mais um amigo. Com o TNT nas mãos, arremesse-o na porta que está parcialmente encoberta pelo gelo para finalizar a fase. Depois vc terá que achar as peças para o rapaz montar o boneco de neve. Uma está ao lado da árvore onde vc não pode entrar ; a segnda está
atrás da árvore em frente; a terceira está na estação de trem e a última está ao
lado da fase Save the Ice.

* Chase the Choo Choo Train

Em vez de seguir pela trilha da direita, siga em frente para usar o Gummi e pegar uma jóia . Nas torres , pule para o lado esquerdo para pegar a segunda jóia atrás da prensa. Acione a interrogaçãoe volte para as plataformas que irão se formar para pegar os itens. Vá para a parte do gelo onde tem um bicho "
zanzando " , pegue o caminho da direita para achar mais uma jóia. Depois para salvar os seus amigos , acione rápidamente o switch para parar o trem.

* Hang Glider Valley

Apenas acerte com a ponta da asa-delta os bichos e pegue os ventos para alcançar as joias.

* It's Just Snowball Madness !!!

Depois da primeira descida siga em frente para encontrar a primeira jóia . Siga até a bifurcação para pegar mais uma jóia, mas vá devagar para não cair no abismo. Ao chegar na hora de escolher o caminho , siga primeiro pela esquerda para pegar mais uma jóia , depois volte e siga pela direita. Quando tiver que escolher novamente o caminho , vá por cima , pegue a jóia e volte seguindo para o ponto reto. Passe pelo escorregador e siga para baixo para pegar mais uma jóia.

* The balloon

Com o balão , desça para pegar o cubo de gelo e atirar no inimigo para faze-lo entrar no buraco . Pegue rápido mais um bloco e atire-o dentro do buraco . Faça isso + 3 vezes.

* Kaboom !! It's Roger Red Ant

Logo no começo , vá para esquerda e use o Gummi para pegar alguns diamantes.
Pegue a bomba e você terá que carrega-la até a porta sem ser atingido... caso contrário BUMMM. hehehe
Após passar pelas caixas-bomba , salve seu amigo na caixa e siga em frente . Nas plataformas você terá que destruir os relógios para ganhar tempo. Ao chegar nas plataformas móveis , pule na primeira e espere-a subir para pular de volta na outra. Salve mais um amigo siga em frente. Continue com o TNT , e para passar
pelos barris , espere até eles irem embora , então passe. Ao chegar nas torres , salve um amigo à esquerda e pegue uma jóia à direita. Suba na plataforma móvel , use o direcional para controlar e fugir dos ventos e pegar os diamantes.

* Lava Lamp

Para derrota-lo , fique atrás do cubo de gelo . Quando ele atirar , saia de lado para fugir do tiro e faze-lo derreter o gelo . Pegue o pequeno cubo e atire nos butacos . Acerte cada buraco duas vezes.

* Caveman Village

Você precisa achar os ingredientes para que seu amigo faça uma poção . A garrafa está ao lado da fase do carro ; outra garrafa ao lado da entrada da caverna que tem folhas perto ; embaixo da torre você deve achar mais um item, e dentro do lago você pega o balde.

* Find the Wheels in the Jungle

Comece escalando a parede usando o direcional. Depois use as grades , para pegar a chave e abrir a porta do lado de fora . Ao ver o pilar no meio da lava , use o super salto para alcança-la ( pule e aperte o botão para ele dar a " bundada " .
Nesse momento segure o botão , solte e segure novamente , solte e segure de novo para ele dar um terceiro salto. Ai solte outra vez).Siga até a porta onde estava com o cadeado e pegue a primeira roda. Pegue um Gummi à esquerda antes das plataformas , e uma jóia à direita.Depois suba nas pedras e use o super pulo
para chegar ao piso superior.

Vá até a parte onde há lava e os dinossauros , pule na cabeça dos dinos para passar pela lava.
Obs : Sempre subas nas pedras gigantes nesta área , pois em muitas há diamantes.
Procure também entre essas mesmas pedras e chave , mas ela está no chão. Use a chave na porta dupla para acabar a fase.

* Find the Wheels in the Mine

Hora de andar de carrinho... heeeee ! Use o direcional para levanta-lo , e escapar dos trilhos defeitusos . Ao final , empurre a caixa na esteira e pule em seguida . Você terá de atirar duas bombas para destruir a caixa e liberar a roda. Use o trilho do meio para chegar até o switch e aciona-lo para liberar a caverna que anteriormente se encontrava fechada. Depois use a estera para acionar o proximo switch , use o cipó para achar o terceiro switch . Volte para o trilho , mais uma roda estará liberada . Então entre na caverna em frente. Com a plataforma móvel , pegue a jóia e os diamantes. Fique esperto com as bolas de
fogo. Depois de pegar as 4 rodas , vá falar com o Gobbo para que ele libere a prova de corrida.

* Race Day at Golrock

Não esqueça de pegar as jóias espalhadas pela pista e desvie dos inimigos . Caso ganhe , você leva uma grana.

* Venus Fly Von-Trappe

Para acabar com a planta carnivora , você terá de atirar 3 ovinhos da rampa e acertar o seu centro.

* Climb the Devil's Tower

Acerte os bichinhos estranhos para evitar problemas mais tarde. Siga , e pule na primeira plataforma para pegar uma jóia.

* Save 50 Trapped Gobbos

Você terá que salvar 50 Gobbos ! Entre na água para usar o cuspe e apagar o fogo que cerca os bichinhos. Muitos Gobbos estam em cima de plantas carnivoras , portanto muito cuidado.

* The Village Master

Para derrotar o monstrengo , pegue o balde e jogue-o na água para enche-lo. Pegue o balde novamente e atire no bafo de fogo do inimigo .epita a operação 3 vezes.

INDIAN VILLAGE

* Inca Tribe - Secret Maze

Ache a peça dourada no labirinto.

* Save 30 Gobbo Babies

Nessa fase você terá que salvar 30 bebezinhos.... Para contar , você precisa jogar os que pegou no berço. Vá até o carrossel e mate o inimigo para liberar 4 bebezinhos para o berço. O resto está em vários pontos da fase .

* Up the Waterfall

Para subir no morro , vá até a pedra verde e suba nela. Depois use o supersalto para subir no morro. Mas muito cuidado com as pedras na cachoeira , um erro é morte. Ao chegar no rio , você terá que atravessa-lo , fique pulando contra a correnteza para nào cair na cachoeira.
Novamente use a pedra mais alta para chegar ao alto da montanha. Chegando no alto , acione o switch ( lado esquerdo do pilar da esquerda) para liberar o
rede-moinho.

* Pante's Peak

Estoure os balões com tiros e acerte o cinturão do inimigo , ele sempre aparace do lado esquerdo.
Ao chegar nas molas , voce terá que bombealas , para formar uma escada. Acione a primeira mola até o máximo , na segunda dê 3 bombadas , na terceira use 2 bombadas. Depois pule direto. Lá , use a bundada nas setas no chão para levar acaixa até seu amigo e salva-lo.

* Goo Man Chu's Tower

Para ganhar tempo , use o salto duplo antes de chegar à plataforma. Espere o momento certo para pular nas plataformas metálicas , pois elas ficam se mexendo.Para derrotar o .... o.... ?? monte de meleca ?? , acione a manivela.
Agora é o chefe final : faça o seguinte - Você terá que proteger o seu amigo para que ele coloque as jóias nos lugares certos . Atenção com os inimigos que ficam correndo em sua direção . Quando ele soltar o super bafo , fique no centro da tela e ative o super salto para escapar. e FIM !

Legend of Legaia
RIM ELM:

Vasculhe a Genesis Tree para ver o mapa de Rim Elm. Converse com Mei e com todos na vila antes de voltar para casa. Vasculhe os armários: a maioria têm itens úteis, no de sua casa você achará uma Healing Leaf. Depois de falar com Mei, grave o jogo no Save Point dentro da caverna. Tetsu irá explicar o sistema de
combate e treinará com Vahn. Depois de conversar com todos, vá para casa e durma, já que durante a noite a Mist irá invadir Rim Elm. Vá até a Genesis Tree e pegue o Ra-Seru Meta. Logo depois, vá para casa de Mei e leve-a até sua casa ( não pensem em besteira! ). Converse com Val em sua casa para reunir o povo em
volta da Genesis Tree. Depois de terminar a noite, converse com Mei e pegue a Hunter's Clothes.

HUNTER'S SPRING:

Converse com os caçadores para saber o que acontece no Drake Castle. Vasculhe totodas as estátuas e depois recupere sua energia na fonte..

DRAKE CASTLE:

Pegue a Lightning Key e use-a na porta para subir mais um andar no castelo. Leia o diário no armário e depois abra o baú que está logo abaixo. Pegue a Star Key na sala e use a Star Key na porta . Na sala à direita do trono, você poderá descansar e gravar o jogo. Nesta sala ,você encontrará o rei Drake, abra o baú e
leia seu diário. Depois de lê-lo, suba e pegue a Mountain Key. A Water Key está na caixa ao lado da Mountain Key. Use a Mountain Key para sair do castelo.

NOA:

Vá para Mt. Rikuroa, na entrada Meta avisará sobre a presença de outro Ra-Seru na montanha. Grave o jogo assim que começar a controlar Noa e depois fale com Terra e comece a segui-la. Responda Seru e Human na primeira pergunta de Terra e A Genesis Tree, na segunda. Pegue o Healing Shroom e continue seguindo Terra.
Mt. Rikuroa é a resposta à última pergunta. Treine bastante com os Red Piuras antes de enfrentar o Black Piura. Converse com Terra para reaver HP. Depois do treino, volte seguindo Terra e grave antes de air da Caverna. Não se preocupe com esse Golem, Terra não deixará você morrer. Assim que voltar o controle para
Vahn, siga pelas cavernas O caminho da esquerda leva até Noa. Caruban não é tão difícil se você usar bem o Spirit e atacar com Hyper Arts. Volte para Drake Castle e converse com a população do castelo. Responda "I don't know. Sorry." para ganhar uma armadura. Pegue o Platinum Card na sala onde o Rei estava preso.
Depois , responda Healing Berry, Escape from the dungeon e Wats, para ganhar 10 Healing Shrooms. Use a Water Key para represar o rio. Pegue o Wind Book I da Noa no baú que estava no fundo do rio.

GALA:

Para entrar no Biron Monastery, desligue as alavancas. Converse com todos no mosteiro, entre na porta da esquerda e siga para East Voz Forest. Logo que entrar na floresta, siga à direita para achar o fertilizante no baú. Depois use-o na Bridge Grass.

PRIMEIRA MIST GENERATOR:

O mosteiro estará coberto pela Mist quando voltar. Os sobreviventes se esconderão na cozinha. Depois de falar com Zopu, vá ao quarto da Maya e pegue sua carta e siga para West Voz Forest. Vá para o caminho da direita na West Voz Forest para pegar o Weed Hammer já que com ele você irá destruir as árvores
congeladas. Contra os dois Viguros, o esquema é concentrar o ataque em um e depois partir pra cima do outro. Depois de salvar o mosteiro, siga para Zeto's Dungeon para destruir o Mist Generator. Pegue o Thunder Book II de Gala no baú .
Atrás do elevador tem um baú escondido. Antes de continuar, prepare Gala para o duelo. Songi enfrentará Gala logo depois do Save Point, então use a seqüência Spirit/Hyper Arts para derrotá-lo. Contra Zeto, fique esperto no Charge, pois no Round seguinte ele usará um Powerfull Attack.

ANTES DE IR AO PRÓXIMO CONTINENTE:

Volte a Rim Elm e pegue o Point Card no quarto de cima da loja de armas. Mate as abelhas que estão na árvore à esquerda de Tetsu, mas só as enfrente com Nível 13 ou maior.

ENCONTRANDO HARI:

Use a alavanca para abrir o portão e converse com o pessoal da caverna e durma, sonhando com Octam. Em Jeremi, vasculhe todas as casas e depois siga para a torre no centro da cidade. No último andar, use o elevador do canto superior esquerdo para chegar na próxima sala e ligar o elevador central. Antes de
enfrentar o Berseker, pegue o Forest Amulet que está à direita. Contra o Berseker, use a mesma tática que usou no Zeto, utilizando Spirit para se defender. Depois de derrotar o Berseker, fale com todos em Jeremi, com Zalan pegue a carta, depois siga para Vidna para encontrar o filho de Zalan. Em Vidna,
fale com os banhistas para pegar a Rod. Para pescar, pegue Lures no Slot Machine e vá ao Fishing Spot, à direita de Vidna. Pegue com o carinha , a câmera fotográfica e fale com a menina na praia para fotografar. Depois de falar com todos em Vidna, volte para Jeremi e fale com Zalan. Ele dará a Zalan Crown à
você. Vá para Octam, vasculhe as casas abandonadas e, ao terminar, vá até a porta central e leia todos os livros. Use as escadas escondidas para chegar ao subsolo e ache Cara, ela contará a localização da Star Pearl. Volote para Jeremi e fale com Zalan ( de novo! ). Depois de pegar a Star Pearl, durma para ter o
primeiro sono de Noa. Vá até o Gate of Shadows e você encontrará pela primeira vez a família Delilas. As Keys para abrir o portal são: North Gate-Earth, East Gate-Wind, South Gate-Water, West Gate-Fire. Siga pelos caminhos subterrâneos para achar Lower Octam. Converse com todos na cidade e vá à casa do canto
inferior esquerdo para se encontrar com Hari. Vá para o norte pelo Fire Path, e pule na pedraque ela flutuará pela lava. Xian está causando os terremotos e você terá de derrotá-lo, defendendo seu Charge Attack com Spirit. Volte para Lower Octam e durma lá para ter o segundo sonho de Noa.

RATAYU:

Volte para Vidna, que estará coberta pela Mist e os sobreviventes estarão na casa de Danpas, pegue o Spring Salts com um deles. Leve o Spring Salts para o Mayor de Lower Octam, ele dirá onde está a próxima Genesis Tree. Vá para Ratayu e vasculhe todos os prédios, depois vá ao palácio e fale com Saryu. Use a Letona Key que Saryu deu à você para abrir a porta que leva à próxima Genesis Tree. A
Genesis Tree estará coberta por um campo de força, volte, Songi irá aparecer, derrotando-o ele irá destruir o campo de força. Depois de restaurar a Genesis Tree, volte para a cidade e converse com todos, depois encontre com Eliza e fale com ela, Noa irá tomar o lugar dela no casamento. Saryu está dominado por um
Ra-Seru, vá ao palácio para salvar Noa e derrotá-lo, mantenha sempre um personagem curando os outros para conseguir vencê-lo. Saryu lhe dará a chave para a porta à esquerda de Ratayu, que leva ao Dohati's Castle. Todos os caminhos levam a um baú em Dohati's Castle, toda vez que aparecer uma escada
rolante subindo, tente chegar no topo do castelo. Dohati é um chefe difícil, mantenha seus personagens com a energia sempre cheia, depois de matá-lo, o Mist Generator será destruído. Volte para Ratayu e durma para ter o terceiro sonho de Noa.

KARISTO CONTINENT:

Vá para Octam, fale com todos na cidade e pegue o trem para Karisto Continent.
Ao chegar lá, Cara irá salvá-los, vasculhe a estação antes de sair. Em Sol, os andares de baixo da torre estão tomados por Mist. Suba as escadas até encontrar com Gaza, fale com ele e continue subindo, ao chegar na parte sem Mist, fale com a população e visite as atrações da torre. Em Muscle Dome, você pode jogar Baka Fighter em troca de fichas, na primeira luta, aperte rápido ; na segunda, X; e
na terceira, O. Jogue na Slot Machine para ganhar Coins ( apertando a tecla SAP, fichas ), se conseguir 99.999 fichas, você pode trocá-las pelo Earth Ra-Seru. Use as fichas que você ganhou na Slot Machine e no Baka Fighter e troque-as por oito Soru Breads. No concurso de dança, aperte os botôes que aparecem na tela na hora em que estiver embaixo da flecha amarela. Converse com Mom e ajude-o no tetro, aí, vá até o topo da torre e fale com os monges. Gaza vai aparecer e tentará impedi-lo, tome cuidado com os combos dele, use o Spirit para se defender. Depois de derrotar Gaza, desça até o último andar, na máquina, você
verá quantos Sages ainda tem de alimentar. Use os Soru Breads em todos os baús dourados. São 8, no total. Volte à sala da máquina e veja o holograma do Dr. Usha. Desça pela passagem que abriu, puxe a alavanca e todas as que aparecerem, seguindo pela direita em direção ao centro da sala. No centro da sala, enfrente
Gaza de novo, dessa vez ele está bem mais forte, mas o esquema para matá-lo é o mesmo. Pegue a Astral Sword de Gaza depois de salvar a Genesis Tree. Durma no Inn de Sol e sonhe MAIS UMA VEZ com Noa. Fale com o imperador, ele dará a senha para a Usha Resource Center.

USHA RESOURCE CENTER:

Fale no cano e digite a senha que o imperador deu à você. Fale com todos e suba até o último andar para falar com o Dr. Usha. Converse com a esposa de Dr. Usha e responda, nessa ordem, as suas perguntas: Uru Mais, Dream Dreams, Fire Droplets, Usha Resource Center.

URU MAIS:

Em Uru Mais, leia o livro na casa destruída. Suba as escadas, em cima da pirâmide e toque no monumento. Entre pelas portas da pirâmide e veja o passado de cada um dos personagens. Depois de sonhar com todos os personagens, Tieg irá aparecer por completo e entregar o Fire Droplet. Juggernaut destruirá Uru Mais,
saia e volte para Usha Resource Center.

TIME BOMB:

Converse com Dr. Usha, ele vai entregar a Time Bomb para você. Fale com a esposa de Dr. Usha e responda na ordem: Nivora Ravine, Entrance to Nivora Ravine, 3 seconds, to awaken Buma's tree.

BUMA:

Buma está toda congelada, vasculhe a cidade inteira e depois saia em direção a Nivora Ravine.

NIVORA RAVINE:

Coloque a Time Bomb perto do gelo. Depois de explodir o gelo, siga para a próxima parte , grave o jogo, pois irá complicar mais pra frente, para continuar, os personagens irão separar-se. Pise nesse símbolo com a Noa e
empurre a pedra com Vahn. Mude para Noa quando chegar na próxima tela. Puxe essa alavanca com a Noa para abrir o portão que está prendendo Gala. Com Gala, empurre a pedra de gelo para abrir passagem para Vahn. Os irmãos Delilas irão aparecer para não deixar você explodir o local, para derrotá-los, fique ligado
no esquema de ataque deles, que é sempre igual: combo normal, combo normal e especial. Depois de derrotar os irmãos Delila, pule e destrua Koru, fique esperto, pois você só terá 4 rounds para detoná-lo, use magias de ataque poderosas, como Kemaro.

BUMA:

Buma voltará ao normal, é só reviver as Genesis Tree. Converse com Cara e pegue a pauta musical. Leve a música para o pianista no Jazz Club, em Sol. Volte para Buma para encontar com Grantes e Cara. Depois de pegar a Soren Flute com Grantes, siga para Mt. Dhini. Toque na planta e ela se abrirá. Suba ao topo e
toque a Soren Flut. No Soren Camp, converse com todos e fale com o Soren Elder. Fale com Luctes para chegar até o Floating Castle. Dentro do castelo, puxe a alavanca . Desça pelo elevador que já estará funcionando. Entre pelo tubo de ar para chegar a cara. Vasculhe o trono de Zora. Zora aparecerá quando você tentar sair da sala, use o mesmo esquema de combate usado para matar os irmãos Delila.
Depois de matar Zora, vá para sala que Songi abriu. Saia do castelo o mais rápido que puder, se o tempo acaba, você morre. Volte para Soren Camp e descanse, compre armas e armaduras mais poderosas.

CONKRAM:

Fale com Luctes e ele irá levá-lo a Conkram. Conkram está toda dominada por um Seru gigantesco, vasculhe todas as casas antes de seguir ao castelo.

THE SOREN:

Fale com o pessoal dominado pelo Seru para pegar algumas dicas do que aconteceu no local. Vá ao topo do castelo e fale com a mãe de Noa. Fale com os guardas que estão protegendo o subsolo, desça para falar com o rei e pegar o Seru Flame. Vá a sala do espelho e use o Seru Flame.

VOLTA AO PASSADO:

Entre pelo espelho e volte para o passado de Conkram. Vasculhe Conkram inteira e fale com todo mundo, depois vá até o Inn e durma. No dia seguinte, você conhecerá o criador da Mist. Desça pelas escadas e grave o jogo na próxima sala , antes de pular no buraco. Siga o Mapa para se orientar. Não entre nos
teleporters quando as paredes estiverem diferente , pois você voltará para o começo do dungeon. Mate os Sub-chefes para continuar. Beba a agua para recuperar a energia. Fique esperto no chefe , pois ele atacará com todos os elementos, só ataque com personagens de elemento oposto ao dele. Depois de salvar Conkram, o rei entregará a Nemesis Gem. Suba até o topo do castelo e pegue o Minea's Ring com a rainha. Vá para o futuro através do espelho , e fale com a mãe de Noa de novo.

ABSOLUTE FORTRESS:

Use a Nemesis Gem para abrir caminho. Beba água da fonte para recuperar energia .Siga pela plataforma flutuante para pegar os baús. No painel você muda a direção da plataforma flutuante. Detone Jette usando Spirit e Miracle Arts, ele não é difícil. Antes de pegar o elevador, procure em volta por baús. Cort usará
o Mystic Shield, enquanto ele estiver com o escudo em volta, só ataque de Arts podem afetá-lo, use o máximo de Miracle Art que puder. Não se preocupe com o tempo que está acabando, Cara aparecerá para salvá-los. Volte para Cokram para ver o que aconteceu.

SERU-KAI:

Depois de uma breve pausa você acordará em Rim Elm, compre o máximo de itens que conseguir para encher o seu Point Card. Fale com todos e vá à Genesis Tree. Songi irá aparecer e transformar Rim Elm em um Seru. Vá para Uru Mais, você será teletransportado para Seru-Kai. Antes de subir na árvore e enfrentar Songi,
grave o jogo. Songi é o chefe mais difícil, só o enfrente com um nível maior que 35 e com o Point Card cheio. Use o Point Card para acabar com ele. Depois de detonar Songi, você será teletransportado para Mt. Rikuroa, toque na Genesis Tree para pegar a magia suprema de Noa, aproveite essa hora para voltar para a
Genesis Tree de West Voz Forest e pegar a magia de Gala; e para a Genesis Tree de Sol para pegar a de Vahn.

JUGGERNAUT:

Pegue a Dark Stone em East Voz Forest e vá até Zalan para ele criar um amuleto que lhe dará a magia Ra-Seru Jedo. Se tiver o Ra-Seru Egg, que Cara lhe deu, ele criará um amuleto que lhe dará o Ra-Seru Horn. Depois de equipado e recuperado, vá até Rim Elm e entre em Juggernaut. Grave o jogo e pise nas 2 bolhas para abrir a passagem. Se você tiver as magias supremas, use-as, use também o que
restou de Point Card e detone Cort com as Miracle Arts, mantenha sempre um personagem curando os outros.

FINAL:

Depois de matar Cort, em um último esforço dos Ra-Serus, eles se sacrificam dando a vida de volta a todos em Rim Elm. Converse com todos na cidade, não esquecendo de falar com Mei para chegar ao final da história. Agora é rever por onde você passou durante o jogo e como ficou a galera...

Nenhum comentário:

path/center>
Tecnologia do Blogger.